sábado, 5 de junho de 2010

-- AcrossTheUniverse --

MUSICAIS - Gosto de musicais! Por favor, não considero musicais: High School Music, com um monte de adolescentes retardados, cantando músicas idiotas e fazendo dancinhas boiolitas ou Nine, musical que tinha até história para ser bom, mas pecou  pela falta de conteúdo e excesso/apelação sexual, com um elenco repleto de gente conhecida provou que não só de estrelinhas se faz um musical. Um musical com duas horas de duração só vai prender sua atenção, se além de um história bacana, tiver músicas conhecidas que fizeram história. Para você que gosta de boa história e aguenta mais de duas horas de BEATLES (fácil hein), recomendo: ACROSS THE UNIVERSE.
Sinopse: "O filme começa em Liverpool, de onde o inglês Jude decide partir para os EUA em busca de seu pai. Lá ele conhece Max, um estudante rebelde. Torna-se seu amigo e se apaixona por sua irmã Lucy. Esta por sua vez, acaba envolvendo com emergentes movimentos de contra-cultura, da psicodelia aos protestos contra a Guerra do Vietnã. Em meio às turbulências da época, Jude e Lucy vão passar por situações que colocam sua paixão em choque."
Mesmo não sendo da minha época, Beatles tem uma música que marcou minha vida, era abertura da série "Anos Incríveis" versão de Joe Cocker, foi a música que tocou quando recebi meu diploma da graduação, e que tbm foi cena do filme, With a Little Help from My Friends:
Com músicas fantásticas e muitas doses de realismo, o musical, como qualquer bom romance tem um final emocionante e feliz. Eh, estou meio sentimental hoje, tudo que eu queria era um final desses, pq as pessoas não podem viver o amor como se fosse uma cena de filme? Com intensidade e se não der certo, podemos rodar a cena novamente e novamente?
"... There's nothing you can do that can't be done
Nothing you can sing that can't be sung
Nothing you can say, but you can learn how the play the game
It's easy...
... All you need is love... Love is all you need..."
E de um final feliz.

3 comentários:

  1. "Words are flowing out like endless rain into a paper cup"
    Ah, Across the Universe! Linda música, lindo filme!
    Acertou ao dizer que é fácil aguentar 2 horas seguidas de Beatles. Por mim poderia ter sido maaais!

    #fãdebeatlesassumido
    #bandapreferida

    Haha'
    Beijos;*

    ResponderExcluir
  2. Um musical, na verdade é Opera Rock, que eu tenho vontade de assistir mas nuca assisto é Tommy do The Who. Mas esse dos Beatles pareceu legal.

    ResponderExcluir
  3. Você realmente gosta de musicais, então se ainda não tiver assistido, assista estes:
    Everyone Says I Love you
    Dance in the Dark
    Funny Face.
    Tente assistí-los, eu os considero os melhores que já vi.
    ps: Tenho Across the universe, mas nunca vi.
    Vou ver se assisto.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails