sábado, 5 de junho de 2010

-- FutureMe --

FUTUREME - A única certeza que temos realmente é da mudança. Mudam-se os cenários, mudam-se as pessoas e as pessoas mudam. As vezes as pessoas se afastam umas das outras e não conseguem se reencontrar, As pessoas mudam e você não acha mais o que ela era pra você no que ela é, e tem medo que aconteça a mesma coisa em relação a você.
Pior do que não conseguir reencontrar outras pessoas, é não conseguir reencontrar a si mesmo. As vezes com o passar dos anos a gente perde o que tinha de melhor e alimenta ainda mais o que tinha de pior. Você se olha no espelho e não se reconhece. Eu gostaria que minha versão do passado viesse e me lembrasse diante de cada conquista o quão importante e o quanto eu esperava por isso. Pq  seres humanos tendem a fazer planos em cima de planos e não param pra observar o que já foi conquistado. Como o "você" de alguns anos atrás estaria feliz com o que acabou de conquistar enquanto "você hoje" continua reclamando e querendo mais.





"... We're just two lost souls
Swimming in a fish bowl,
Year after year,
Running over the same old ground.
What have we found?
The same old fears
Wish you were here..."



A MW da esquerda nem sonhava em entrar na faculdade. A MW da direita estava se formando na faculdade, morrendo de medo de não conseguir se adaptar a um novo estado, uma cidade maior e tinha como maior sonho morar sozinha. Fazem dois anos e meio que consegui isso e não dou o menor valor. A MW hoje vai enviar uma mensagem pra MW de 2012. Pouco tempo? Não acho, em dois anos acontece muita coisa e quero ler a mensagem antes de morrer ou  mundo acabar. hauhau =P

Infelizmente não existem máquinas do tempo como nos filmes, achei uma forma de encontrar comigo mesma de hoje no futuro, depois de ler um post do Grifo em  "Uma mensagem para o futuro"  falando sobre o Futureme. Que tal escrever para você mesmo suas aflições e expectativas hoje e enviar para você no futuro? Que ta deixar uma mensagem para alguém que você gosta, dizer algo que talvez não tenha coragem de dizer agora, mas gostaria que ela soubesse.
Acesse:  http://futureme.org/. Se cadastre em Sign Up no canto direito da tela, faça login e deixe sua mensagem para um e-mail que você nunca deletará.

Se alguém quiser deixar uma mensagem para a MW coroquinha, é só enviar para monicawesley@gmail.com  Mas por favor coloquem com data de 01/11/2012. Pq se o mundo acabar em dezembro de 2012, espero em novembro ainda ter internet hauhauhauah.

Eu desejo me encontrar comigo mesma, aquela garotinha que ficaria feliz com tão pouco e aquela recem formada que queria o que consegui. Desejo que vocês encontrem consigo mesmos e que não tenham nada pra se arrepender no Futureme. Espero que não tenham medo de começar de novo, de se arriscarem, pq ao ler o futureme daqui a alguns anos, vão poder dizer pelo menos eu tentei.

"O futuro têm muitos nomes. Para os incapazes o inalcansável, para os medrosos o desconhecido, para os valentes a oportunidade."

Um comentário:

  1. gostou né? de vez enquando dou uma dentro, ehehehhe, a idéia é mais ou menos essa menos, como se fosse aquelas maquinas do tempo de filme americano.

    Vc falou coisas que me identifiquei completamente, a dualidade de nossas vontades, de se perder, da vontade de se encontrar, parecia que foi escrito por mim mesmo.

    Obrigado pela citação, me sinto muito honrado, eu tb vou citar vc no meu (não é puxasaquismo eu já ia fazer isso mesmo) só que com o seu post "Ele nao está tão afim de vc", só que ando meio sem inspiração, é o mal dos video-games e tv, matam os neurônios hehehehe

    beijao

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails