sexta-feira, 11 de junho de 2010

-- HappyEnding --

HAPPY ENDING - Acho que estou sensível com a chegada do dia dos namorados, que eu odeio pois estou sempre sozinha, mas quando escutei essa música hoje, chorei feito bebê. Me perguntam se estou indo embora do ES por decepção amorosa. Eu sempre respondo que não, mas na verdade eu acho que também é por isso. Essa música resume o que aconteceu aqui:
Happy Ending - Mika (tradução aqui)

"Relacionamento, é uma travessia a dois feita dentro de um barco, sobre o oceano azul debaixo de um céu ensolarado... É um passeio maravilhoso que pode durar a vida inteira, desde que os dois se lembrem de que : Quando um se movimenta, o outro tem que estabilizar o barco para que não vire e joguem os dois na água. Parece que todo mundo se esqueceu disso. Não querem remar, só querem curtir a belíssima paisagem e pensam que podem fazer de tudo dentro desse pequeno barco chamado "AMOR". Não é dentro desse pequeno barco que se vive. É com ele que se conquista o mundo."

E o que me dói mais, ainda é, me perguntar pra sempre como poderia ter sido.Tiraram (nós tiramos) as imagens do meu livro. Agora sou texto puro.
Enfim... (fim?).

Um comentário:

  1. Essa foi uma das coisas mais bonitas que já li, porra monica dessa vez quase me fez chorar, nem sei mais oq dizer

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails