sábado, 12 de junho de 2010

-- DBaD --

DIA DA MBAD - Um cara no twitter falou que estava com bad tipo Mônica. Se existe um tipo de bad que é só meu então vou criar um dia para ele e vai ser hoje, o dia dos namorados. Ano passado eu disse pra mim mesma: - Ano que vem vai ser melhor! E hoje percebo que sempre pode ser ainda pior. Eu não vou ser falsa novamente, ano que vem vai ser uma merda, quanto mais velha, pior!

Estou mais ou menos como esse mulher do vídeo. Meus amigos estão todos se casando, tendo filhos, ou pelo menos já estão namorando felizes... e eu... eu estou assim falando e chorando ao mesmo tempo, masss... estou serena, tranquila, eu não sou neurótica, eu sou ligada, ok?

2 comentários:

  1. Eu acho que eu tava nessa vibe na semana passada, kkkk! Mas tou aí firme e forte na solteirice. Até que o dia dos namoradas foi legal.

    ^^

    ResponderExcluir
  2. sei bem oq vc está falando, estou na mesma, acho q de meus amigos somente eu e mais um nao casamos, ou nao temos namorada, apesar de esperar q vc esteja certa tb nao vejo o futuro com otimismo, o mais fácil será continuar gastando grana em cabaré

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails