terça-feira, 8 de junho de 2010

-- ByeDCubiculO --

CUBÍCULO - Pra quem não sabe, esse blog se chamava DCubiculO e a principio foi criado e dedicado a falar sobre o que eu passava nesse pequeno pedaço de mundo. Mas nunca fui muito boa em manter um foco e acabei mudando o rumo do blog pra um rumo qualquer. Como sabem estou me mudando, mas deixo meu cubículo amanhã pra não ter que pagar mais um mês de aluguel e não ficar nem 10 dias. Então hoje resolvi relembrar alguns eventos que aconteceram aqui. Boralá!
1) Centro de Vila Velha. Caminho pro Carone, supermercado pertinho de casa, onde eu comprei centenas de porcarias que carrego no meu corpitio até hoje. #obesa
2) No dia que tirei a foto por post sobre Miojo(clique), a luz do supermercado simplesmente apagou e olha a mulher de branco ae huahuahau #medo
3) Morrinho pequeno que mata um. Quase literalmente mata mesmo. Tentaram me assaltar quando estava no cel com Joy, perto daquele carro branco ali. Thi(cara que trabalho no prédio e amigo) me salvou, pq não entreguei o cel, sai correndo e gritando pra ele abrir o portão. Enquanto um dos pivetes gritava pro outro atirar em mim. Isso tudo depois de levar um bolo no shopping de um ex. Q bad né, daí surgiu esse post(clique)
4) Entrada do prédio, ai fica cheio de carros do povo q mora ou se hospeda aqui. Eu chegava da pós as 23:0h e morria de medo de um cara sentado em frente ao prédio, até q descobri q ele só tomava conta dos carros. De frente do prédio, tem vista pro Convento, muito bonita por sinal.
5) Cozinha junto com o quarto, frigobar recheado de congelados pra esquentar no microondas, arrumadinho só pra foto... hauhauha Vivia uma zona.
6) Essa prateleira comprei na Casa e Vídeo e disseram q era fácil de montar, alguns caras aqui do prédio tentaram montar e não conseguiram, até que um dia um cara do babado que fazia a limpeza aqui montou fácil. Rimuito! Se desmontar não monta de novo de tão vagabunda.
7e 8) Sem elevador morando no terceiro e quarto andar(mudei 3x), meu ponto de referência pra não subir um andar a mais era o quadro dos golfinhos furunfando. Bunito! A falta de elevador gerou tbm o post sobre ginástica(clique aqui)
9) Banheiro minúsculo que gerou a história da cortininha tarada, post que me motivou a continuar o blog(clique aqui).
10) Tédio, tédio, tédio, quantos dias de tédio, ou de bad passei aqui, olhando pro teto enquanto o ventilador girava fazendo um barulho irritante. Até disso sentirei falta.
11) Essa é a vista do último quarto que fiquei, diferente do 414(belas lembranças, olhando a lua com alguém especial), esse aqui tem vista pros vizinhos, já paguei peitinho e por ai vai. Ate desistir de deixar a janela aberta, pq não consigo ficar vestida em casa com o calor que faz aqui.
12) Essa era a vista que eu tinha no meu primeiro quarto, vista do convento, quantas noites fiquei na janela olhando. Ai ai!
----------------------
Já passei por muita coisa aqui, muitas noites sozinhas, muitas conquistas, muitos enganos, já dormi com mais 3 amigos num cubículo, faziam café da manhã pra mim e levava na cama, já mudei, já voltei. Fui do 308 pro 414 e do 414 pro 309. Em todos eles vivi minhas aventuras, conheci ódio, já me roubaram, conheci o amor, conheci pessoas. 
Os vizinhos, ah os vizinhos. Quando eu estava no 414 eu tinha um vizinho chato que reclamava de tudo. Fernando, cara muito doido natureba. O Társio e o Roni que adoravam dar festinhas, que nunca acabavam bem. O Bruno do babado, que foi quem me levou pela primeira vez a Move, e bateu num ladrão que tentou assaltar ele, me ensinou a lavar roupa no tanque comunitário que tem lá em cima. O Edson que torce pro são Paulo e me ligou de madrugada pra me zuar pq o SP ganhou do Cruzeiro. Teve um cara do exército, taradão, que bateu no meu quarto pra pedir pra fazer miojo, tarados, sobraram tarados nesse prédio hauhauhauah Fora os funcionários, Thi meu herói, Rafa, Sandra, Ju'sss... Ai a, tanta gente, me desculpem se esqueci de fofocar de alguém.
----------------------
Acho que nosso primeiro "lar", quando começamos a morar sozinhos, nosso primeiro cantinho, onde tudo depende da gente, a gente nunca esquece e espero não esquecer mesmo(ah! se essas paredes falassem), tudo que passei aqui. Aprendi muito sobre mim mesma e sobre as pessoas. Espero levar meu lar comigo pra onde eu for, me rodear de boas pessoas, viver novas histórias. Afinal:

"Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente." 
(Bob Marley)

2 comentários:

  1. Eu acho que o post do Miojo, foi um dos primeiros, senão o primeiro que eu li aqui. kkkk!

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Bianca, Renato e Alice s210 de junho de 2010 20:57

    Eu bem gostava do D'cubiculo, me identificava mais e por isso comentava mais.. Esse Aconito as vezes é tao intelectual q nao consigo acompanhar rsss #prontofalei

    Normal vc sentir saudade do seu cubiculo, tb sinto do meu (o primeiro cubiculo a gente nunca esquece kkkk) Como vc tb guardo boas lembranças do meu, momentos de choro e tristeza mas tb momentos de muitas alegrias e realizaçoes..

    Ótima experiencia de vida morar num cubiculo, a gente passa a valorizar pequenas coisas e nao dar tanta importancia para coisas q consideravamos tao importantes assim.. o melhor de td pra mim era chegar em casa cansada, as vezes estressada, irritada e tals e pensar q ali naquele lugar ninguem iria me pertubar pq ali era meu e só meu!!!

    É isso!!! Sorte no novo lar doce lar!!! Bjoooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails