segunda-feira, 28 de junho de 2010

-- MReceitA --

PASTEL DA COPA - Ahnnnnnnnnnn Viva Viva!!!!!!! Fiz algo na cozinha sem envolver sangue. o/
Vou passar pra vocês a receita do Pastel da Copa, mas pq pastel da copa? Pq eu queroooo uai, foi o pastel que fiz no dia de um  dos jogos do Brasil na copa. [Tbm conhecido como pastel de pizza, mas assim fica sem graça né.] Vamos lá!!!!!

1] Compre todos os ingredientes conforme a imagem, Principalmente a massa de pastel, pq hje em dia não usa mais fazer a massa e ficar com aquele rolo enorme por horas e blábláblá.
2] Corte em quadradinhos a mussarela e o presunto.
3] Tire cuidadosamente uma das rodelas de massa de pastel e coloque em cima de uma superfície LIMPA. Cuidado! Não esquecer de tirar um plástico que vem grudado nele.
4] Coloque o presunto e a mussarela picados, um pouco de ketchup e requeijão[pra ficar cremoso]
5] Por último coloque orégano, eu poderia falar a gosto, mas se tu colocar orégano d+ fica UÓ. Então esfregue um pouquinho de orégano na mão[lave as mãos,  porcoss], o que ajuda a dar o gostinho bom e pronto.


6] Feche o pastel, pode economizar tempo, como eu não fiz lendo as instruções no verso da embalagem de massa de pastel, no m eu caso tinha q umedecer as bordas e fechar com ajuda de um garfo. Fácil! Nem tanto, certifique-se de que fechou bem, pq se ficar aberto pode voar óleo quente no seu rosto.
7] Frite em óleo quente. Como saber se o óleo esta quente? Eu jogo um pingo[menos que um pingo] de água no óleo, quando parar de fazer barulho é pq tá quente. o/ O pastel frita muito rápido, só dá tempo de colocar e virar. Eu deixei passar um pouquinho só do ponto. =P
--------
Resolvi fazer o post logo pq vai que o Brasil perde né[bate na madeira].
Vamoláaaa Brasilllllllll!!!!!!!  =***

Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm! Alá Ana Maria Braga que só não foi embaixo da mesa pq não vieram montar ela ainda. =/

5 comentários:

  1. Bianca, Renato e Alice s228 de junho de 2010 12:39

    Hummmmmm!!!!!! Muito bommmmm!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse aí faz parte do guia de sobrevivência básico! kkkk!

    ResponderExcluir
  3. o/
    Diliçaaaaaaa! Em breve mais receitas pra vcs, mas só as q eu conseguir sair sem lesões delas. =P

    ResponderExcluir
  4. Bianca, Renato e Alice s228 de junho de 2010 20:57

    Pastel deu sorte!!! Sexta tem mais pastel da COPA hehehe

    ResponderExcluir
  5. Só de olhar as fotos já me deu aquela fome da noite!

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails