quarta-feira, 23 de junho de 2010

-- VaraMágica [?] --

Não tem nada mais irritante do que alguém falar que você precisa é de "piroca" quando reclama de problemas diversos. Geralmente o babaca que diz isso pra você esta querendo se aproveitar da situação e indiretamente esta sugerindo que você precisa da "piroca" dele. Uma novidade para você caro amigo, sexo não resolve problemas, pelo contrário, pode gerar outros, seu pênis não é uma varinha mágica que tocando todos nossos problemas serão resolvidos. Se "piroca" tivesse esse poder, eu chamaria o Kid Bengala, que tem a maior vara que já vi, com certeza mais potente que a sua.

Obrigada pela dica, mas isso só resolve o seu problema e não o meu, então calabeiça antes que te mande enfiar sua varinha mágica no *#@!

4 comentários:

  1. bofadainda! uhauahauha


    ;**joy

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino como deve ter ficado a tua cara ao ouvir o conselho/proposta. E aí já estás em BH?

    um abraço

    ResponderExcluir
  3. uahuauh, cara nem sei oq dizer, se eu acho graça ou se concordo, aiai, pra mim tá tudo muito banalizado, isso tá tirando toda graça do processo, tudo é tão comum.
    eu nao me vejo falando assim para uma mulher.

    ResponderExcluir
  4. Este post foi motivado por falta de piroca...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails