quinta-feira, 24 de junho de 2010

-- DOvnI --

Hoje é dia de uma coisa que a gente nem tem provas da existência, tem dia pra tudo nessa vida O_O É comemorado o dia do "OVNI: sigla para Objeto Voador Não Identificado, também conhecido por sua sigla em inglês, UFO (Unidentified Flying Object)."
Mário Quintana disse: "E um dia os homens descobrirão que esses discos voadores estavam apenas estudando a vidas dos insetos..." E se nós formos insetos para eles? Inúmeros filmes tratam deste assunto, séries, etc, em alguns as naves abduzem as pessoas, fazem experiências, outros as naves destroem o mundo, outros acreditam que ET's ajudaram na evolução da raça humana, pra mim não importa. Fato é, se existisse, eu gostaria muitoooo de dar uma voltinha numa belezoca dessas. *----------*

    
 "Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Do Disco Voador
Me leve com você
Prá onde você for
Oh! Oh! Oh! Seu Moço!
Mas não me deixe aqui
Enquanto eu sei que tem
Tanta estrela por aí..."
(Raul Seixas)

3 comentários:

  1. Realmente nós não passamos de insetos.
    O homem é tão medíocre que tiveram que inventar descargas automáticas, pois o homem não é confiável o bastante para dar a descarga depois de usar o banheiro.
    Mas acho que os ETs não devem ser tão diferentes, no mundo deles, devem existir os mesmos problemas que aqui, só que com uma decoração melhor.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, tem um rascunho de texto que fala de ETs que tem dias que olho para ele e fico com preguiça de editar...

    ResponderExcluir
  3. Tecnicamente, a existência de OVNI é comprovada!
    Fotos, vídeos e artefatos de objetos voadores que nunca foram identificados existem aos montes por aí. O difícil mesmo é provar que haja vida fora do nosso planeta.
    Difícil? Sim. Improvável? NÃO. Na verdade, é improvável a não-existência, isso sim!
    Seria ignorância nossa pensar o contrário!
    ;x

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails