quarta-feira, 10 de novembro de 2010

-- NovelAAA --

Fazia um tempo que eu não deixava a TV ligada enquanto eu fico no note, no horário da novela Passione. Fico impressionada de ver como os programas da TV aberta(99% deles) insultam nossa inteligência.
A mocinha Carolina Dieckmann só faz por chorar, e os vilões são a banda podre da sociedade, já pararam pra pensar nos fatores psicológicos que formam um vilão? Talvez ele não seja tão ruim, só precise de um tratamento psiquiátrico. (hauhauah)
Falavam tão mal das novelas mexicanas, com mocinhas extremamentes boazinhas, chorando o tempo todo, TAPADAS e vilões que faziam maldades o tempo inteiro e geralmente eram TAPADOS tbm pq sempre são descobertos.
O que me diz de Passione? A única coisa que alguém pode aprender com essa novela é como NÃO falar italiano.
Sabe pq acho novelas uma bosta, pq tentam imitar a realidade, se as pessoas quizessem realidade, olhariam pela janela. Pq não utilizam como temas para novelas sei lá. ficção cientifica, robôtica, etc.... 
Os mesmos assuntos, pessoas muito ricas, outras muito pobres que se encontram de alguma forma, já encheu o saco. Que porra de realidade é essa? Nunca passei por nada parecido com a realidade forçada que eles pregam nas novelas.
Sabe o que me deixa mais triste, aslém de existirem pessoas para manter a audiência desse lixo? 
É existirem comediantes que conseguem fazer piadas mais sem graça que a própria novela. ¬¬

4 comentários:

  1. Realmente, as novelas são muito chatas e o pior de tudo é que parecem todas repeteco.

    ResponderExcluir
  2. "Pq não utilizam como temas para novelas sei lá. ficção cientifica, robôtica, etc.... "

    - Os seriados existem.

    ;]

    ResponderExcluir
  3. Sim existem, mas quantos estão na TV aberta?
    Poucos.

    ResponderExcluir
  4. eu nao assisto novela, nao acho a menor graça, sem falar que não gosto de esperar 9 meses para ver um final totalmente previsivel, tb acho que é uma forma de "emburrecer" mais ainda a massa, resumindo, novela é uma merda

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails