quinta-feira, 11 de novembro de 2010

-- FlatoS --

"Ninguém é digno de seu traseiro se não assumir seus flatos."

Sempre sento a ripa no twitter aqui, mas hoje chegou o dia de elogiar seus pontos positivos. O ponto que: "Bostas cagadas não voltam para o cu." Depois de twittar, embora tenha o "delete", te aposto que alguém leu, e nem que seja uma freiada na cueca/calcinha aconteceu.
Com isso aprendemos, nem que seja na marra a pensar um pouco mais antes de falar. A menina que falou aquele monte de merda dos nordestinos não pensou e se tornou uma das maiores cagadas do ano.

Mesmo a cagada não sendo tão feia, você protegendo seus tweetts, etc.... Se seu perfil é verdadeiro você já deu aquela aliviada no twitter e disse tudo o que estava sentindo e que não interessa pra mais ninguém, já brigou com alguém, já jogou indiretas para alguém, ou simplesmente não falou nada com nada, então.... todo mundo faz isso.
Outro ponto positivo: Você tem amigos que conhece pessoalmente, que você acaba seguindo por consideração. Então, você acaba sendo obrigado a ler todas a titicas que ela escreve, quer exercício de paciência melhor que esse? Nossos odores corporais nos são quase imperceptíveis, por isso que falamos merda por horas e na flatulência de outras pessoas quase morremos, sempre fede infinitamente mais. Ok, parei com essa filosofia de banheiro. o/


Me SEGUE? huahauha
Imagem do filme "A Centopeia humana" Nojetoooo!

5 comentários:

  1. Eu acho interessante essa questão de não ter a paciência com o outro que a gente espera que o outro possua para com a gente. Eu acho que a gente faz direto sem nem perceber! o.O

    ResponderExcluir
  2. É...nessa de falar sem pensar(entre minha boca e meu cérebro tinha que ter um filtro.FATO!)eu sempre me lasco!!!!

    Ah,o copo cheio sempre ajuda neam?!rs
    Sigo tbm,e isso não é uma ameaça!

    ResponderExcluir
  3. estou tentando adotar a prudencia como regra geral de minha vida, saber como quando onde e se deve agir, tem dado até certo

    ResponderExcluir
  4. Adoro a sutileza com que você expoe suas idéias =P

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh obrigada! Sutileza é meu terceiro nome. =)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails