domingo, 28 de novembro de 2010

-- MWResponde --

Acho que se o selo fosse "Esse blog me faz chorar" seria mais adequado, hauhauhau. Resumidamente, quer me conhecer é só escutar essa música do Raul:
"... Trancado dentro de mim mesmo
Eu sou um canceriano sem lar...
Eu tomo café pra mim não chorar
Pergunto à nuvem preta quando o sol vai brilhar...
Estou deitado em minha vida
E o soro que me induz a lutar
Estou na Clínica Tobias
Tão longe do aconchego do lar..."

Não estou muito ligada nesses selos não, mas a  JulieWay me dedicou o Selo "Esse blog me faz Feliz" e me deu de presente ter que responder esse questionário, parecido com entrevista de emprego ou com aqueles cadernos de perguntas de antigamente, alguém se lembra?  Bora lá:

1°) O que pretendo fazer antes de morrer?
- Escrever um livro(aprender a escrever); Aprender a dirigir e comprar um motor home; Aprender a nadar;  Ser magra e bonita; Ter a ilusão de que estou amando, pelo menos mais uma vez; Dar a volta ao mundo; Por fim, escolher como e quando quero morrer;


2°) Palavras ou expressões que mais falo:
Xuxu; Enfim; #Gozei; #morri; Jura? É mesmo? Ahrannnn!!! Ignorância me comove(a minha ou dos outros); Sorry!; Seiiii!


3°) Coisas que faço bem:
Meu trabalho;  Pessoas se apaixonarem por mim; Machucar essas pessoas (sem querer, as vezes querendo); Fugir de algumas decisões por algum tempo; Provocar, provocar e cair fora; Sexo (menos anal); Beijo; Penso.  

4°) Meus defeitos:
Direta e as vezes grossa; Acertar bem na ferida dos outros; Depressiva; Bipolar; Carente; Autoritária; Impaciente; Penso.


5°) Minhas qualidades:
Inteligente; Estratégica; Encantadora *-* Carinhosa; Independente; Penso.

6°) Coisas que amo:
Meu blog *-------* Coisa errada: o cara errado, a comida q mais engorda; Minha mamys e algumas poucas pessoas da minha família; Meus poucos amigos e ex namorados; Música; Cinema; Literatura; Filosofia / Psicologia; Teoria M; Internet; "Brincar" / Jogar / Testar pessoas;
 
7°)  Blogs para participar do desafio:
- Discordando do Mundo;
- O Ninho do Grifo;
- Belos e Malvados;
- Pense Sobre;
- O bom e velho clichê;


Os blogs que indiquei são de pessoas que preferem não se expor, mas não custa tentar conhecer um pouco mais das pessoas que escrevem textos que amamos tanto né? E q estão espalhados pelo Brasil.

Quem não chora?
Não acorda com os olhos inchados... ahuahuah

5 comentários:

  1. Eita.
    Recebi um convite para participar disso?
    aiai
    ;x

    Haha'
    Vamos ver no que vai dar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. hum, gostei da idéia das perguntas vou tirar um tempo para responder.

    ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai, adorei o "texto que tanto amamos". Obrigada. A recíproca é verdadeira. Respondo o meme já já. Um abraço

    ResponderExcluir
  4. obrigado monica, seu reconhecimento é uma das coisas q me fazem continuar a escrever, agora me explica um cadinho, eu tenho q fazer essas mesmas perguntas para mim? me explica aí pq assim eu faço é jaja

    ResponderExcluir
  5. É sim, vc responde as mesmas perguntas. =*******

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails