terça-feira, 10 de agosto de 2010

-- Espaço[meu] --

Stephen Hawking fez uma declaração que deu o que falar, mas acho sinceramente meio óbvia:
"Penso que o futuro a longo prazo da raça humana está no espaço. Será difícil evitar uma catástrofe no planeta Terra nos próximos cem anos, sem falar dos próximos mil anos ou dos próximos milhões de anos", declarou o cientista no site na internet que se apresenta como um "fórum mundial que relaciona pessoas e ideias. A raça humana não deveria apostar apenas no planeta."
Não precisa ser super dotado pra imaginar, que se o mundo esta acabando, iriam ter que pensar numa outra alternativa, acho que a sugestão dele é mais  viável que muitos filmes que já surgiram por aí.
Mas sinceramente, meu interesse nessa ideia são os voos tripulados ao espaço. 
Acho que não estarei viva para ver esses voos a preços populares, mas pra que esperar mais? Me mande pra viver no espaço como cobaia. Pode ser pra qualquer ponto no espaço, pq na Terra não encontro meu lugar.
Quem sabe, quanto maior a distância, mais eu me encontro, ou me perco dos meus fantasmas. Quem sabe assim, vc se lembraria de mim toda vez que olhasse pro céu. LEVAEU Stephen! |o|

"... E quando eu estiver mais triste
Mas triste de não ter jeito
Quando de noite me der
Vontade de me matar
— Lá sou amigo do rei —
Terei a mulher que eu quero
Na cama que escolherei
Vou-me embora pra Passárgada..."

Um comentário:

  1. Eu vi uma matéria sobre o assunto e há algum tempo atrás ele também tinha dado uma declaração que achava perigoso tentar entrar em contato com os alienígenas por que eles podiam ser violentos ou superiores belicamente e nos colonizar.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails