domingo, 1 de agosto de 2010

-- VencidO --

Mais uma vez constato que amor eterno não existe, na verdade nenhum sentimento sobrevive sem que alguém o alimente, e em casos de sentimentos intensos, como amor e ódio, não sobrevivem sem que o receptor o alimente.
Pela minha teoria, o prazo de validade de um amor "não" ou "mal" correspondido não dura mais tempo que um ano, seja ele um amor vivido num casamento de vinte e cinco anos ou em um namorico intenso de dois meses.
Estou bem, não acho que para virar  uma página, vc tenha que necessariamente arrancá-la, mas se algumas pessoas preferem assim, que assim seja.
O importante é prestar atenção no prazo de validade, antes que te faça ainda mais mal e vc perca as boas oportunidades a sua volta.
Um ano depois de tudo...: Primeiro de agosto...


"... Já não passo o tempo sem contar
Janeiro, tudo fora de lugar
Fevereiro é só escombros
Março, um maço gasto e eu não me acho

Mas eu vou tentar, em outro lugar
Abriu o peito pra não mais entrar
Maio, mais que um mês pra me lembrar
e eu não sei, não me lembro
Junho, julho, eu juro
Eu vou tentar em outro lugar

Primeiro de agosto, esqueci o teu rosto
foi como voltar a respirar

Veio setembro e eu já nem me lembro
motivos pra não chorar
Primeiro de agosto, esqueci o desgosto
um novo motivo pra ficar

Outubro, novembro, espero dezembro..."

2 comentários:

  1. Ah, o amor!
    Tudo bem que eu acredito que o amor eterno existe, não pra mim, mas existe por aí em algum lugar!
    hahaha'

    gostei do post.
    :*

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o amor é um troço complicado. Se bem que eu acho que ultimamente, eu até fiz um tratado de paz: o Amor fica num canto, eu fico noutro e cada um segue sua vida tranquilo.

    ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails