quarta-feira, 4 de agosto de 2010

-- DPadre --

Oinnnn hje é DIA DO PADRE!! VivaViva!!!!!!!!! Nunca fui católica, hoje não tenho religião nenhuma e nem acredito em nada. Quando se fala em padre eu logo me lembro de um fdp q me fez rezar na missa da minha formatura da 4ª série aquela reza q vc fala algo e todo mundo fala "Ele esta no meio de nós."[1.000X] #RachaCara. Tbm me lembro de pedofilia, homossexualismo, ñ a camisinha e é claro, dos padres pop: 

Padre Marcelo Rossi:
Me ensinou que ao invés de olhar pra cima e esperar um milagre é melhor correr de cachorro bravo. Milagre não existe nem pra salvar ele de um cachorro. A cada acontecimento #fail que vc chama de milagre, surge mais um ateu no mundo. #dik

Padre Quevedo:
Deus, milagre? Aprenda com o Quevedo, padre Marcelo: "Icso non ecziste!"  [Da próxima vez, correeeee!!!!!!]

PAX ET BONUM!

2 comentários:

  1. Mônica, eu chego a conclusão que existe dia para tudo! kkkkk!

    ResponderExcluir
  2. HAUhauhauAH
    Dia do padre é tenso!
    Eles vão comemorar como? Comendo garotinhos por aí?
    ;o

    #vouproinferno

    Beijos;*

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails