terça-feira, 31 de agosto de 2010

-- DBlog --

Hoje é o Dia do Blog! VivaViva!!! Até que enfim algo pra ser comemorado realmente. Dividir minhas ideias aqui me faz muito bem, mesmo que as vezes elas sejam mal interpretadas. Pra comemorar o dia, quero falar de um filme(só pra variar), é uma animação chamada Mary e Max:

"As pessoas tinham nomes estranhos na América. Pensou Mary consigo mesma. 
Ela imaginava como eles seriam, quantos anos tinham, e se eram casados, se usavam óculos, ou se achavam bebês na cerveja(como seu avô havia lhe contado). Talvez as pessoas achassem bebês em outro lugar na América.  Mary teve uma ideia, ia escrever para um americano e perguntar de onde vinham os bebês. Ela escolheu um tal de Sr. M."

"Cara Mary, obrigada pela carta a qual abri as 09:17h da noite após minha reunião dos comedores compulsivos anônimos.  Nasci judeu e costumava acreditar em Deus, mas li muitos livros que provaram que Deus é só um fruto da minha imaginação. Nova York é um lugar muito agitado e barulhento, eu gostaria de morar num lugar mais silencioso, como a lua. Não gosto de multidões, luzes brilhantes, barulhos repentino e cheiros fortes. Acho os seres humanos interessantes, mas é difícil entende-los. Acho que vou entender e confiar em você."
Mary adorava saber sobre a vida fascinante de Max. 
Um alimentava o outro...
É uma história baseada em fatos reais onde duas pessoas com idades diferentes, em países diferentes, com culturas diferentes, problemas distintos, começam a se corresponder de forma despretensiosa. Eles falam de assuntos diversos, nossos assuntos prediletos tratados aqui no Acónito: Quem sou, quem é vc, o amor, a vida, deus, mudanças, alegrias, cotidiano, tristezas, destino, solidão, suicídio, morte... 
Algumas décadas depois, trocando papel, caneta e máquina de escrever por computadores, tenho o blog, meus seguidores fieis e os blogs que sigo, seguidores anônimos, tímidos que nunca comentam, mas sempre falam de assuntos abordados no blog no meio de uma conversa.
Tem você aí do outro lado lendo meus posts gigantes em silêncio, e sempre algo toca você. Compartilhamos os mesmos sentimentos, medos e aflições, pq....

" ... Vc é imperfeita e eu tbm. Todos os humanos são imperfeitos, não podemos escolher nossos defeitos e temos que conviver com eles, mas podemos escolher nossos amigos e fico feliz em ter escolhido vc." Vc(S):


Um alimenta o outro... 
Cada um com suas experiências, opiniões e teorias...
Eu MMary! <3

7 comentários:

  1. Gostei das imagens. Estou sempre aqui MMary. Bjos!
    J.

    ResponderExcluir
  2. Também escolhi você. Muito bacana isso e obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. Aah, brigado *-*
    Que nossos blogs durem até que nossas ideias sumam!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. adorei linda. muito obrigada pela lembrança.

    ResponderExcluir
  5. Ah Mônica, pior que eu acho engraçado isso. A gente vai acompanhando a história das vidas das pessoas através do blog e quando elas estão mal, a gente fica torcendo para que as coisas melhorem. Eu pelo menos fico torcendo pelo final feliz de todos os blogueiros que eu acompanho.

    um abração

    ResponderExcluir
  6. Aah, brigado *-*
    Que nossos blogs durem até que nossas ideias sumam![2]

    ehehhe pelo jeito as minhas já sumiram, mas vakeu mesmo

    ResponderExcluir
  7. J.: As imagens ktei do filme com uma ferramenta chamada BS.Player. Parece q tô tirando foto auhauhua Cansei de buscar as imagens na net e nunca encontrar as q eu queria. =P

    Léo: Tem razão, a gente até esquece por um momento os nossos problemas, pra torcer pelos outros.

    Que nossos blogs durem até que nossas ideias sumam![3]

    Mesmo que seja com menos frequência, as idéias nunca vão sumir... Não desista Grifo, vc escreve super bem! *-*

    Obrigada por estarem sempre aqui!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails