segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

-- Lugar --

E lá vai Mônica se mudar novamente, pelo menos tentar em outro lugar, mas será mesmo que essa independência, ser bicho solto, é legal? Vou ali em Curitiba gastar o pouco de dinheiro que me resta pra ver no que dá. Muitas são as opiniões sobre mim: Impulsiva, doida, despirocada, corajosa, guerreira. Mas diante de tantas opiniões, a mais importante é a minha, e eu não tenho opinião sobre mim, eu não sei pq faço as coisas e decido tudo assim, do nada.Começo a admirar quem trabalha, vive ou até mantêm um relacionamento por bastante tempo.
Lá vou eu pra outro lugar que não conheço e não conheço uma viva alma lá, sem ajuda, sem orientação. A verdade é que ainda não achei lugar no mundo pra mim, ou o problema esta em mim?
Será que algum dia vou me sentir ligeiramente satisfeita a ponto de simplesmente, lançar minha âncora? Você tem um sonho? Acho q já tive um dia, mas perdi pelo meio do caminho.

Tem uma música do Vulgue Tostoi que descreve um pouco como me sinto, descreve o olhar desta foto:
  
"Eles não têm cores, eles não têm sabor, eles não se enxergam, eles não fazem amor.  Estão preocupados com seu novo robô. Elas não se enganam, elas quase respiram. Elas vivem o drama ideal, a vitória impossível.  Estão preocupadas com seu novo robô, Comprei mais um, montei mais um, não sou mais um, estava em promoção, não sou mais um, olha bem no olho do robô..."

2 comentários:

  1. Mônica, o nome disso é coragem ,não é não? Admiro muito quem tem. Juro.

    ResponderExcluir
  2. Acho legal ser assim.Sem ter medo de ir,do que te espera...
    Somos corajosas!
    E que venha o futuro e que ele seja feliz!

    Xeru

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails