terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

-- Hrann --

Estou tão cansada, mas daqueles cansaços que vc nem se lembra q dia é hoje. Nem toda mudança é boa ou ruim, mas por certo toda mudança é trabalhosa. Ainda não achei um teto em Curitiba, quem souber de um lugar legal me avise por favor(Help!). As vezes me pego pensando se gosto mesmo do ES, ou gosto pq conheço aqui. Nem me apego mais as pessoas. Então ir pra um lugar novo, sem conhecer nada, ficar perdida de novo, mais mil vezes(sou lerdaaa), pensar nisso me cansa. Em menos de 6 meses, essa vai ser(se tudo der certo) minha terceira mudança. E tudo que faço é correndo. Pode ser cansaço, mas não estou empolgada, estou como posso dizer, não sei, com cara de "Hran, de novo...".

"Muitos temores nascem do cansaço e da solidão..."

As pessoas ficam eufóricas quando falo sobre essa mudança, "ah pq é foda, pq vc vai e volta e blábláblá". E eu pensei, gostaria de me satisfazer com "pouco" como vocês. Sempre querem sair da rotina, eu acho q estou precisando de um pouco de rotina. Hoje tô muitooo Legião Urbana, não é uma banda que escuto sempre, mas hoje em vários momentos me veio trechos de músicas deles.


"... É só hoje e isso passa. Só me deixe aqui quieto. Isso passa. Amanhã é um outro dia não é?..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails