segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

-- OiQueen --

Eu me identifico com a Queen Latifah, pelo menos com as personagens que ela faz no cinema. Típica gordinha, gente boa, super inteligente, essa sou eu(Oi?). hauaha Brincadeiras a parte, convenhamos, ela não é feia, mas tbm não é linda e sempre fica com os caras perfeitos, fortões, musculosos que misteriosamente tbm são super inteligentes, sensíveis, ricos e comem ela(isso ae, não são gays, mesmo com tanta perfeição).
Assisti "Jogada Certa" esse fds, que por sinal foi um cu sem net, e nesse filme acontece de novo, tá lá a Queen Latifah se dando bem outra vez.

Pelo menos uma vez na vida poderia acontecer essas coisas alá Queen. Sofrer um pouco, eu disse UM POUCO e não 25 anos, e depois se dar bem.
Oi, eu sou gente boa! VemK! o/

P.S. Como não dá pra contar com a sorte que essa mulher tem, tô voltando pra dieta hoje e continuo sem net em casa, se eu morrer já sabem né? =***

2 comentários:

  1. Confesso que eu também não iria achar ruim ter um happy end desses não, viu...

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da Queen Latifa desde Chicago, mas depois deu a impressão que ela é onipresente. Está em todos os cantos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails