terça-feira, 11 de janeiro de 2011

-- UMAnuS --

Uma boa dose de realidade(pessimismo?), uma pitada de "do contra", litros de foda-se.
Nem veneno, nem remédio.
Essa é a receita pro DAcónito que completa uma ano de existência HOJE!
 "I got soul, but I'm not a soldier..."
Aqui não é G1, não espere a notícia da última hora, o foco desse blog é o desfoco,  é apenas minha latrina, onde eu venho e dou uma aliviada. Não vou salvar o mundo, nem quero, odeio falso moralismo, odeio moralismo. Cada um vai se fuder menos ou mais de acordo com o que acredita e faz, não quero convencer ninguém a nada, talvez seja a falta de pretensão que, no fim, convença. Que o blog sobreviva as mudanças da minha vida e eu consiga acompanha-las por aqui e recordar de onde surgiu o meu pensamento atual mutável.
 E obriagada por dividirem esse espaço comigo. Beijosss! =*

5 comentários:

  1. É por todo este manifesto anárquico que gosto muito daqui. Parabéns pelo primeiro ano. (Já estava preocupada com sua ausência)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada XX's! Minha net em casa tá tensa, pra escrever esse post quase enfartei de raiva. Por isso ando meio sumida.

    =******

    ResponderExcluir
  3. 1 ano?
    Uhuull! Que maravilha!
    Tragam já o bolo e as velas!
    :]

    beijo.

    ResponderExcluir
  4. e ae garotinha, quanto tempo. Você pode ser a mesma, mas o seu blog...quanta diferença, hehe, não reconheci pelo layout...beijão, bom fds

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails