domingo, 24 de outubro de 2010

-- SóMilagre --

"Olhe só para nós. Correndo para lá e para cá, sempre apressados, sempre atrasados. Acho que é por isso que são chamados de seres humanos. O que mais acreditamos nesse mundo é em ligação. Para algumas pessoas acontecem a primeira vista. E quando você sabe, você sabe. É o destino operando esse milagre. Isso é ótimo para eles. Podem viver uma música pop no trem expresso. Mas não é assim que a coisa realmente funciona, para o resto da gente é um pouco menos romântico. É complicado, confuso. Trata-se de tempos terríveis, oportunidades perdidas. De não ser capaz de dizer o que precisava dizer, quando precisava dizer. Ao menos desse jeito é o que era pra mim..."
Assim começa o filme "Coincidências do amor". Sou mestre parar perder oportunidades e acho que estou passando por uma dessas fases terríveis, onde não deixo ninguém se aproximar, embora, as vezes, e esse as vezes acontece mais do que gostaria, sinto falta de ter alguém pra perguntar como foi meu dia. Eu sinto falta de alguém pra lembrar quando escutar aquela música mais melosa do mundo na rádio ou ficar olhando enquanto dorme.
Sinceramente, não sei como a pessoa deveria ser, não tenho um tipo definido, sinto falta apenas de sentir. No meio da muralha que formei a minha voltar estou eu aqui, sozinha, pensando, o que é pior, teoricamente sofrer por amor ou não sentir absolutamente nada. Talvez Nietzsche tenha razão, amamos mais o desejo do que o objeto desejado. Não sou de ficar esperando nada cair no meu colo, mas sexta-feira sai e não consegui sentir o mínimo de interesse por ninguém que vi ou conversei. Acho q vou ter que deixar, pelo menos essa parte, por conta do milagre do destino, como o cara diz no filme, pelo menos pra ele funcionou.
"Olhe só para nós. Correndo para lá e para cá, sempre apressados, sempre atrasados. Acho que é por isso que são chamados de seres humanos. Mas as vezes, as coisas desaceleram o suficiente para que todas as peças se encaixem. É o destino operando o seu milagre, e nós nos conectamos. De vez enquando em meio a tanta confusão algo inesperado acontece e nos empurra para frente. E a verdade é que eu começo a pensar, eu começo a sentir, que talvez a raça humana  não seja apenas uma corrida."

4 comentários:

  1. uma época considerei muito uma frase popular "não corra atrás das borboletas, plante flores em seu jardim que elas virão atrás de você" sei lá, acho que acontece quando a gente desencana ... um outro filme parecido com esse que recomendou é um chamado "derrepente amor" ele é bem legal também bjão grande e obrigada pela visita !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Para você se sentir um pouco menos sozinha aí no Espírito Santo eu pergunto: Como foi o seu fim de semana? kkk. No mais tenta ir no teu ritmo mesmo e uma hora aparece alguém que te interesse.

    um abraço e fica bem

    ResponderExcluir
  3. Deixe se entregar quando tiveres alguma oportunidade. E isso é fato, ficar procurando é a pior coisa nesse momento. Desencana! Tudo acontece quando a gente menos espera, essa é a verdade!

    ResponderExcluir
  4. eu odeio as comédias romanticas, pq por mais q o cara esteja fodido no fim sempre dá certo e infelizmente a merda desta vida não é assim.

    Eu entendo bem o que vc está sentindo, quantas vezes eu passei pelo mesmo, tento me convencer diariamente que isto é besteira, mas é foda, só sei que ficar esperando milagre é que não dá.

    è melhor a gente trabalhar pelo menos nos distrai, pq se for o contrário vai faltar é corda.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails