domingo, 31 de outubro de 2010

-- DMulher --

Espero que com uma mulher no cargo mais alto do país, venham mudanças que nos beneficiem. Estou muito satisfeita com as conquistas femininas. Que Dilma faça um bom governo e que honre o nome das mulheres.
Pra mim o dia da mulher do ano de 2010 esta sendo hoje. *-----*
Agora, você mulher que não esta comemorando essa conquista: TEM QUE SER MUITO BURRA MESMO.
"Oh yes I am wise
But it's wisdom born of pain
Yes, I've paid the price
But look how much I gained
If I have to, I can do anything
I am strong (strong)
I am invincible (invincible)
I AM WOMAN!" o/

4 comentários:

  1. Me perdoe Monica por nao compartilhar desta alegria com vc, para mim o Brasil está semente se afundando num vortex de podridão em que acabaremos por criar um novo Hugo Chaves.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não acho q vou encontrar nenhum homem para compatilhar. Essa é uma conquista feminina.

    Convenhamos, acha mesmo que alguém fará algo que mude diretamente sua vida?
    Não acho, o presidente fazendo pelos que precisam, já ajuda. E isso o Lula faz. Quanto a Dilma vai ser uma continuação do estilo de governo de Lula, o que sinceramente não acho ruim. E o Serra, seria? Continuação do estilo do governo de SP? Prometendo dois professores por turma, enquanto não conseguir remunerar com dignidade nenhum?

    Esse ano eu nem estava muito envolvida com política, mas depois da campanha suja dos tucanos, envolvendo religião, etc, não teve como não tomar partido.

    ResponderExcluir
  3. Recomendo: http://desculpeanossafalha.com.br/?p=367

    ResponderExcluir
  4. nao monica nao estou sendo machista, pelo contrátrio, minha mae é o maior exemplo de mulher e ser humano para mim, simplesmente não gosto da Dilma, ela parece somente uma fantoche e a politica populista de pao e circo do governo lula nao é a melhor para mim. Não digo que o Serra era o "Melhor", pra ser sincero de todos os presidenciáveis eu preferia a Marina pra presidente de minha nação. Mas não nego que mantenho uma politica de direita e tenho uma grande empatia pelo PSDB e se dependesse de mim eu escolheria para presidente o Aercio Neves.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails