sábado, 9 de outubro de 2010

-- DPastor --

Hoje é Dia do Pastor (grande merda hein?), mas não pude deixar de me lembrar de um e-mail que recebi sobre o livro "Castigo Divino" do Bispo Macedo(bispo=pastor  Não faz diferença). Enfim, o e-mail dizia o seguinte:

"Comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais :"

Posição de 4: É uma das posições mais humilhantes para a mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra. Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o cachorrinho com sua parceira fica com sua alma amaldiçoada e fétida.
CUIDADO: Se vc faz ou já fez de 4, vc vai pro inferno.

- Sexo Oral : O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos. E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

LEGAL: Engolir sêmen é o novo método anticoncepcional. o/


- Sexo Anal: O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existem ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomia ou é sodomizada ela se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o ato é homossexual, pois o passaporte dessa infeliz criatura já está carimbado nos confins do inferno.
CUIDADO: Se seu cu é um esgoto, se vc der o fiofis, já tá no inferno de cabeça.
 
"A maneira certa de se relacionar sexualmente, segundo a cartilha: "

Posição Recomendada: O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração.  O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, pois a fêmea deve estar orando ao Senhor para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, Os dois devem orar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência... O açoite com vara de bambu é aceito em forma de purificação.
AVISO: Primeiro, devemos economizar água, 1L por pessoa antes do sexo, fora que essa mistura deve arder, e o cheiro então? Cruzes! Sal grosso e vinagre? Vai transar ou fazer churrasco? como gemer: ai Jesus, ai jesus.... hauhauha
-----

Tenho que rir né, de fato não gosto de pastores, não me inspiram nenhuma confiança. Mas enfiar essa quantidade de merda na cabeça dos fiéis é demais né. Vc só pode fazer sexo versão papai e mamãe, ainda assim orando. ¬¬ Q sem graça. Onde esta escrito isso na Bíblia(melhor livro de ficção existente? Tenho verdadeira aversão a esses pastores estrelinhas como Silas Malafai, aquele negão com chápeu de Cowboy, entre outros. Mas esse pastor do vídeo a seguir, disse e fez pelo menos algo que presta:

3 comentários:

  1. Ah Mônica, realmente sempre dar para salvar alguma. Os outros pastores deveriam adotar a postura desse último aí. kkkk!

    ResponderExcluir
  2. sou um homem espiritualizado, creio muito em deus, mas eu odeio os evangélicos, eles acham q deus é só deles, que só eles estão salvos, que só eles são certos e q todos vão para o inferno ah pera ai

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito o que ele quer é aumentar o rebanho. Kkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails