domingo, 3 de outubro de 2010

-- Eleição2010 --

Sou obriagada a concordar com o @bomdiaporque quando ele diz:
 "O pior não é ser obrigado a votar. É ser obrigado a ouvir os telejornais falando coisas como "é a festa da democracia".

 
Onda Verde no Centro de VV

Já fui, justifiquei meu voto e exerci meu papel obrigatório de cidadão (que  democracia mais furada )e me deparei com a "onda verde" poluindo as ruas. ¬¬
Bom, vocês devem ter percebido que não falei muito sobre política aqui pq sinceramente, não acho que tenha o conhecimento necessário para tal. Já gostei muito, já fui militante do PT e ia pra escola lotada de estrelinhas no fichario e talz. Depois que o PT virou partido de "direita", perdeu um pouco a graça pra mim, talvez eu só me interessasse por política por ser "a do contra" mesmo.

Mas algo me chamou atenção nessas eleições, a tal onda verde, que pra mim é tão cricri quanto essa parada de "família restart". Os evangélicos começaram a apoiar Marina depois que disseram que Dilma seria o anti cristo ( o Serra é o Mr. Burns, o q tbm ñ é bom). Gente, se quando o anti cristo chegar ao poder, começará o Apocalipse, pq não voltam logo na Dilma, pq assim, os santos evangélicos vão logo pro céu e a gente, o resto fica aqui penando na terra. Hein?
O centro de VV estava coberto pela onda verde. Como um partido VERDE poluí tanto um local. Não conseguem sequer segurar a causa que defendem. Vi o rosto da Marina mais no trajeto de casa até a zona eleitoral do que durante o horário político.
Sobre o Serra, não gosto dele, acho ele super fraco nos debates, e se um candidato não consegue sequer debater com poucos rivais, como vai defender os interesses do país?
A Dilma, sinceramente, eu gostaria muito de ver uma mulher no poder, mas não gostei da forma que sua campanha foi feita, ela parece um títere do Lula.
O que sobra é Plínio, que seria voto perdido, não conheço os planos de governo dele, mas pelo menos detonou nos debates. 
 Enfim, deve haver segundo turno, vou ter que sair de casa obrigada novamente para ir justificar meu voto, pq a onda verde cristã tirou votos da Dilma. No fim ela vai ganhar. Agora pra vc que votou na Marina, poderia aproveitar a onda verde e limpar as ruas da cidades lotadas de santinhos dela.

2 comentários:

  1. Eu também gostaria que eles limpassem a porcaria que eles fizeram! Tem papelzinho voando na minha rua... cada vez que os carros passam lá vai aquela revoada de papéis.

    ResponderExcluir
  2. eleição é algo q eu gosto bastante, ganhei até um dinheirinho como advogado de coligação, no cenário politico, realmente não há um melhor e sim um menos pior, eu comouma pessoa instruida jamais votaria na dilma pois sei que eles usam uma politica populista do pão e circo, que acabará endividando e afundando esse pais em alguns anos, falou que o meio ambiente atrapalha a economia e sem falar q eu nao vou com a cara dela mesmo. o Serra é foda pq a politica do psdb só olha para o sul (no caso vcs) e pra economia e deixando de lado o social. eu votei na marina por achar ela a melhor mesmo, mas pra falar a verdade eu queria mesmo era o Ey, Ey, Eymael uhahuauhahuauhauha

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails