domingo, 17 de outubro de 2010

-- PessoasPronomes [2] --

 A pessoa entra na sua vida do nada, tenta converter várias de suas convicções, sobre como fazer o meu trabalho, como tenho que ter amigos ou como não devo perder meu tempo me preocupando com certas coisas. E dois dias depois, do nada some, desaparece. O que mais odeio, a pessoa sumir sem dizer nada, seja homem e diga o que quiser pra mim, pq sou mulher suficiente pra escutar e falar o que for preciso.
A pessoa diz que vai te fazer companhia, que você não esta mais só, e nada do que diz foi cumprido. Como confiar nas pessoas assim, como acreditar que vai ser diferente numa próxima vez?
Pra quem não sabe, eu posso questionar e analisar a coisa mais idiota que for aqui, isso se chama filosofia. MEU blog foi feito pra isso.
Não TEMOS que fazer nada, "só temos que ser nutridos, expelir excrementos e respirar para nossas células não morrerem. O resto é opcional."
Sempre que conheço uma pessoa deixo bem claro do jeito que eu sou, no q acredito, no que não. Não vou mudar para agradar ninguém, vou mudar se todos os fatos e minhas conclusões chegarem a isso.
Eu dou chance para a pessoa não se aproximar de mim, digo exatamente como sou, nem deixo rolar, pq se deixar rolar posso criar laços e a pessoa pode, como no caso, simplesmente sumir. Mas não seria pedir demais do seu dito amigo, ler um pouco de psicologia e descobrir, depois de tudo que falei sobre mim, pq eu sou assim?
Sheldon tentando explodir a cabeça de Leonard com a mente. 
( Série que estou assistindo The Big Bang Theory)

Pra terminar, o que aconteceu, mais uma pessoa que passa pela minha vida e me dá mais material e argumentos que concretizam o post sobre amigos. Vou continuar falando sobre solidão, falar sobre ela não é necessariamente reclamar, só pq tenho o dedo pobre para escolher "amigos"e sempre dou crédito para pessoas erradas, não quer dizer que eu esteja reclamando, estou apenas constatando. Digo e repito, ruim não é ficar sozinho:

" A pior solidão que existe é darmo-nos conta de que as pessoas são idiotas."

6 comentários:

  1. isso pode acontecer, o ruim de dar confiança às pessoas é justamente o fato delas não saberem o que fazer com essa confiança. Como eu disse no rumo de sua vida apareceram pessoas que daram pitacos sem nem ao menos lhe conhecer, vc escuta se quiser, o melhor seria ignorar mesmo, evita complicações como essa. Eu sinceramente discordo em mudar meu jeito e minhas ideias por causa de outras pessoas, mas isso tb é a minha opnião né?

    ResponderExcluir
  2. Minha única e sincera recomendação é aquela que eu falei antes de não se isolar da vida. Eu acho que eu jamais saberia viver só, eu acho que eu estou conectado às outras pessoas sempre. Seja através da comida que eu compro no supermercado, seja através de um livro que me chega pelos correios, um filme que eu assista. Eu acho que a solidão é algo impossível nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  3. Existem pessoas que preferem ficar sozinha por opção. As vezes por falta de opção, pq tbm não aparece ninguém interessante de bom caráter.
    Essa é minha opção: Antes só do que mal acompanhado.

    Léo, seu conceito de solidão esta equivocado, não tem aquela frase clichê de agenda q diz que Solidão é se sentir só no meio de muita gente?
    Então... Impossível se isolar do mundo, tenho q comer, tenho q trabalhar, mas não me peça pra tentar criar laços mais profundos com essas pessoas, pq acredite, um dia posso até achar, e me enganar novamente como nesse caso, alguém q vale a pena me conectar. Mas vai ser difícil isso acontecer, muito difícil.

    Grifo: Não vou mudar, não por outra pessoa, se algum dia eu mudar vai ser pq eu acho correto. Cansei de tentar não ser a diferente, a q se isola, mas sempre quando resolvo sair do meu mundinho só me fodo.

    Então estou bem assim. =)

    ResponderExcluir
  4. "Tsc" pode significar tanta coisa, se for reprovação. Sorry! Eu tbm reprovo o que vc fez... Se for outra, se quiser explique, se não quiser.... não faz diferença.

    ¬¬ Isso significa, DECEPÇÃO!
    Sabe o que é isso?

    ResponderExcluir
  5. Te entendo Mõnica, também não sou muito de companhia e acho ótimo isso. Quando estou com alguém é porque realmente quero estar e não por medo de ficar só (digo isso de todas as situações, não só as amorosas).

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails