terça-feira, 26 de outubro de 2010

-- Eleições2010 --

Prometi que não iria falar sobre política, mas não resisto. Não dá pra ver tanta merda calada.
Não sei q se tem pós em marketing ou publicidade política, o q eu sei é que a turma do Serra, por certo, não fez.
Como se já não bastasse o slogan "Serra é do bem..." e um bonequinho, eles CONTRATAM o Pastor Silas Malafaia pra fazer campanha pra ele.
Primeiro, ele ser do bem, é o minimo, mas precisam ficar repetindo isso mil vezes pra alguém acreditar? Só pq ele tem aquela cara feia? Segundo, se já sabemos que ele é feio de assustar, eu vou fazer um bonequinho dele, pra q? Pra assustar as criancinhas? O_O
E terceiro, Jesuisssssss, eu sinto nojo, vontade de vomitar toda vez que esse "Pastor" comprado começa a falar sobre o Serra.

Diante de campanhas fracas, mas nesse requisito a do Serra vence, e apela muito mais, eu prefiro a Dilma, além de ser mulher claro!
Diante de campanhas repletas de acusações e poucas propostas de governo, fico a continuidade do Governo Lula e não com um homem que fica de chororô levando umas bolinhas na cabeça, enquanto manda policiais pra cima de professores em São Paulo. Vira HOMEM Serra, Dilma vai ganhar pq literal ou não tem mais peito que vc.

Bom, eu não vou votar, pq não transferi meu título, mas me senti na obrigação de falar algo a respeito. Principalmente sobre a participação apelativa do Sr. Pastor Comprado, que me enoja e sei que vai arrastar muitos crentes ignorantes e influenciáveis. Triste realidade! Enfim, não vote em ninguém, mas não vote no Mrs. Burns cagão querendo bancar o santinho.

$erá quanto $ilas MALA Fail ganhou?

6 comentários:

  1. Eu ia elogiar a foto de óculos e dizer que te caía bem, kkkk. Mas tu tirasse. E apesar de eu acreditar que vou votar no Serra, eu achei babaca esse lance de botar o pastor no horário eleitoral.

    ResponderExcluir
  2. AiAi... Lembra daquele seu post: Respeito sua opinião desde que seja a mesma que a minha, então? hauhauhauahhauahu Brincadeira.

    Tu achou legal essa parada de pastor enfiado no meio dessa sujeira? É verdade, tbm gostei, estrategicamente SUJO, mas vai conseguir eleitores por conta dissso, isso é um fato, triste fato.

    =*

    ResponderExcluir
  3. Também voltei pra elogiar o óculos(em vc), você me tira a foto. Não discuto política, mas tenho que concordar que as duas campanhas foram fracas.

    Gostaria de ver mais fotos suas por aqui. hahaha
    Beijão!
    JP.

    ResponderExcluir
  4. Ok, ok, sei q vcs adoram meu óculos vermelho... Mas esse blog agora é anônimo hauhauhaahua
    Ninguém me reconhece pela foto do perfil, nem pelo nome.... Então seria idiota colocar uma foto minha, mesmo estando tão bem nela! ;P

    Estou aprendendo a ser anônima, acho q não gosto muito disso. Enfim, vou tentar.

    ResponderExcluir
  5. A gente estava comentando hoje no trabalho: muitas pessoas não vão votar EM Dilma. Vão votar CONTRA Serra.

    ResponderExcluir
  6. politica é algo que realmente eu gosto demais, tá certo que o serra está longe de ser o presidente que gostaria para o Brasil, entretanto ele pelo menos é alguem que acho mais preparado politicamente, por possuir mais experiencia na carreira politica, mas tenho q admitir que essas hist de bolinha é muito chata.

    a dilma é alguem que nao me simpatizo mesmo, para mim é uma despreparada e essa campanha ofensiva de lula que parece q ele mesmo q é o candidato a presidencia é repugnante.

    enfim os brasileiros tem os politicos que merecem, quem sabe num futuro por alguma intervenção divina tenhamos chegado a algum estado de evolução parecida com a da suécia ou noroega, mas isso está mais para utopia que premonição.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails