terça-feira, 19 de outubro de 2010

-- DAcónito --

Mudei a URL do blog, não vou colocar meu nome em mais nada, pq não me interesso em dividir minhas idéias com pessoas que me conhecem e são preconceituosas, cansei! Essa será minha identidade digital, tbm mudei de twitter: @daconito. Quando mudei apenas o nome do blog pra Acónito não expliquei muito bem o pq. Então lá vai:

Acónito
"É uma planta venenosa muito utilizada em medicamentos homeopáticos."

Estranho não? Um veneno ser utilizado como remédio. Tudo depende da dose utilizada (D de dose), ela pode te matar ou pode te salvar. Assim é meu blog, pode te ajudar em algo, dar uma luz, te fazer pensar q existe alguém q tá numa pior que vc,  ou pode te deixar mais pra baixo, ser o responsável por fazer vc se tornar um suicida por mostrar que você esta no mesmo barco que eu (furado).

O nome e o significado do blog descrevem bem minha personalidade forte e agressiva, mas ao mesmo tempo carente e sentimental, posso ser um veneno e posso ser uma remédio, não depende de mim, depende de quem vê e interpreta.


Como diria Clarice Lispector: 
"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."

5 comentários:

  1. Eu tinha ido procurar no dicionário, faz tempo! kkkk!

    =P

    ResponderExcluir
  2. Posso comentar com uma citação alheia? É que lembrei desse texto do Enrique Vila-Matas, em Paris não tem fim.

    “Somos como os outros nos vêem, concordo. Eu, porém, resisto a aceitar tamanha injustiça. São anos tentando ser o mais misterioso, imprevisível e reservado possível. São anos tentando ser um enigma para todos. Para isso, com cada pessoa adoto uma postura diferente, procuro fazer com que não haja duas pessoas que me vejam da mesma maneira. Sem dúvida, essa esforçada tarefa se está revelando inútil. Continuo sendo como os outros querem me ver.”

    Espero que goste.

    ResponderExcluir
  3. Léo, estraga a surpresa huahahauahu Pois é, eu sou uma flor de acónito.

    Belos: Adorei a citação XX! *-*
    Acho que somos vistos de muitas formas pq cada pessoa é de um jeito e por influência dessa diferença, acaba vendo vc de uma forma que só ela vê.

    =***

    ResponderExcluir
  4. po complicação eu tive q desdobrar para poder ficar recebendo os feeds

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails