quarta-feira, 27 de outubro de 2010

-- Classificados --

Estava pensando, difícil classificar as pessoas fora de um ambiente de trabalho. Não li sobre isso em apenas um blog, até eu mesma classifiquei meus amigos a alguns posts atrás, mas a gente sempre peca quando tenta.
As pessoas não SÃO tal coisas, elas ESTÃO de tal forma, estado esse que pode ser alterado em um dia, ou alguns dias(TPM), ou durar meses e anos.
Quantas vezes já nos pegamos pensando "fulano" não é mais o mesmo? Ele mudou, ou você mudou, é uma mudança temporária? Não é?
Acho que só depois que classificam a gente de forma tão superficial é que começamos a entender esses erros. E a partir de hoje, não classifico mais ninguém(fora do trabalho, afinal esse é o meu trabalho O_O), cada um vai tomar por si só a posição que lhe cabe.

P.S. Música linda da Angra, me bateu uma saudade das músicas deles hoje. E é impossível não me lembrar de um namoradinho cabeludo e um show da "Capetão América", com o Dum cantando Rebirth na praça de Santos Dumont. *-*

"Estou atrás do que fica atrás do pensamento
Inútil querer me classificar: eu simplesmente escapulo.
Entender é sempre limitado. As coisas não precisam mais fazer sentido. 
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido."
(Clarice Lispector)

3 comentários:

  1. caramba, pq será q eu senti uma "alfinetada", huahuahuuhauhahuhauuh

    apesar de fazer muito isso não somente com os outros, mas principalmente comigo. eu sei que qualquer classificação é preconceituosa e um tanto burra, já que não conhecemos nem a nós mesmo imagine aos outros.

    como sempre vc dando dentro e eu fora, já tá ficando chato, não ganho uma huahuauhhuauhahuuha

    ResponderExcluir
  2. Grifo, meu amore, vc escreve lindamente, e ao contrário de mimd á um show na escolha de palavras, sua "classificação" foi de longe melhor que a minha hauhauh


    E seu comentário disse tudo.

    Estamos os dois ganhando por essa troca de ideias, não existe perdedores...

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. "Para sabermos bem as coisas, é preciso sabermos os pormenores, e como estes são quase infinitos, os nossos conhecimentos são sempre superficiais e imperfeitos." (François La Rochefoucauld)

    Acho q isso resume melhor o que pensei. ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails