segunda-feira, 18 de outubro de 2010

-- Cinema --

 
"Havia um lugar onde o amor era honesto, abnegado e eterno e isso era o mais próximo que eu eu poderia chegar pra ter sucesso no amor, e no sexo."


Talvez eu seja realmente uma "mal amada", pois essa personagem, que nesse momento do filme(Amor em Êxtase) lembrou meus momentos alone no cinema, escutou a seguinte frase de um cara: 
 "Passa por cima desse cara q tratou vc tão mal que você acha que todo pênis é uma arma carregada apontada pro seu coração." 
O_O

5 comentários:

  1. Eis um coisa que admiro a coragem de ir ao cinema sozinho! Eu acho que não ter alguém para conversar na fila, para olhar para o lado e ver o sorriso nas cenas cômicas, ou para lanchar comigo após o cinema para mim realmente faz falta.

    ResponderExcluir
  2. eu ultimamente tb só tenho ido só, e pior sendo obrigado a ver aqueles casais felizes, que raiva em?

    ResponderExcluir
  3. Grifo, nem me fale.... não é inveja sabe, mas aqueles olhares apaixonados me matam de raiva, e casal q fica se agrrando na fila? Jesuis me mata de uma vez!!! O_O

    Léo, tks, na próxima, vez vou pensar nisso: não tenho ninguém pra conversar na fila, ninguem pra olhar e sorrir em cenas diverditas, ou fazer um lanchinho... Ai vou sair do cinema e me jogar da ponte hauhauahuhauahau

    =***

    ResponderExcluir
  4. Faz igual a mim, não vai para o cinema sozinho!

    =P

    ResponderExcluir
  5. Tá incentivando a pirataria, pq se eu for esperar companhia não vou NUNCA. =/ hhauhuahau

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails