segunda-feira, 18 de outubro de 2010

-- AGostosA --

Em uma das minhas entrevistas de emprego me perguntaram qual era minha maior frustração. Eu respondi prontamente que era não ter conquistado estabilidade financeira para continuar estudando. Parece clichê né? Mas não é, todo dia passo em frente a UVV e me dá uma tristeza, por não conseguir pagar meu tão sonhado curso de psicologia, hoje procurei saber até sobre tecnólogos de administração e contabilidade, só pra não parar de estudar, mas nem esses, nas piores instituições eu consigo encaixar no meu orçamento. Para piorar...

Me deparei com uma loira na rua, no salto, corpo perfeito e pensei, olha como as coisas são injustas, essa loira pode nem se preocupar em aprender nada, pode fazer faculdade só por modinha, mas vai conquistar o melhor partido, se casar com ele e viajar pelo mundo a fora e ser feliz para sempre. É sim, sabe aquele nerd super inteligente que vc paquerava na faculdade, se ele tiver q escolher entre uma nerd como vc e uma gostosona, não tenha dúvidas, ele vai ficar com a gostosona pra exibir para os amigos, e talvez, quando precisar conversar, vai ligar pra vc, seu prêmio de consolação.

Eu aqui pensando em estudar ainda mais, enquanto uma Geyse Arruda da vida, ganha em uma propaganda de biquíni o q ganho em dois anos de trabalho, uma outra qualquer ganha pra sair na Playboy o q não vou ganhar na minha vida toda, a Mulher Melancia vai fazer Show fora do país, em lugares que nunca vou conhecer.
Afinal, do que vale tanto conhecimento?
Além de ter consciência de que você vai ter que ralar muito pra chegar a lugar nenhum.
Que você não nasceu com a BUNDA perfeita virada pra lua.

5 comentários:

  1. Prá que serve tanto conhecimento? Quando nada para satisfação pessoal.

    ResponderExcluir
  2. Deve ser igual a frustração que eu sinto quando vejo o José Mayer ganhando dinheiro para dar uns amassos na Mel Lisboa, Helena Ranaldi, Taís Araújo, etc. Eu juro que eu fazia aquilo que ele faz de graça!

    ResponderExcluir
  3. Cara, sei n... oh vidinha fudida a nossa, visse?
    E sim, quem te indicou nome próprio foi eu, ingraaaaaata!
    Beijinhos doces

    ResponderExcluir
  4. eu me pergunto o mesmo, tem gente com tanto e eu com tao pouco, custava eu ter nascido rico e bonito, mas não, nao sei pra q diabos eu fui ser inteligente huauhauhuhauha, q merda

    ResponderExcluir
  5. Pronto S., crédito devidamente colocado no Post: http://monicawesley.blogspot.com/2010/10/nomeproprio.html

    Obrigada XX! =****

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails