terça-feira, 26 de junho de 2012

-- AiBabyloN --


Escutei essa música hoje indo trampar, dentro do busão, me identifiquei tantooo, mas tantooo....
Me levem para BABYLON !



"Gozar!
Sem se preocupar com amanhã
Comprar o que houver
Au revoir ralé
Finesse s'il vous plait
Mon dieu je t'aime glamour
Manhattan by night
Passear de iate
Nos mares do pacífico sul...
I'm alive like
A Rolling Stone
Vamos pra Babylon
Vida é um souvenir
Made in Hong Kong
Vem ser feliz
Ao lado deste bon vivant
De tudo provar
Champanhe, caviar
Scotch, escargot, rayban
Bye, bye miserê
Kaya now to me
O céu seja aqui
Minha religião é o prazer...
Não tenho dinheiro
Pra pagar a minha yoga
Não tenho dinheiro
Pra bancar a minha droga
Eu não tenho renda
Pra descolar a merenda
Cansei de ser duro
Vou botar minh'alma à venda...
Eu não tenho grana
Pra sair com o meu broto
Eu não compro roupa
Por isso que eu ando roto
Nada vem de graça
Nem o pão, nem a cachaça
Quero ser o caçador
Ando cansado de ser caça...
Vamos pra BABYLON..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails