segunda-feira, 11 de junho de 2012

-- DNamorados [2012] --

Mesmo namorando, não vou fazer um post bonitinho sobre o dia dos namorados, acho idiota a forma como tratam as coisas, continua me irritando as vitrines com coraçõezinhos, as propagandas idiotas na TV.
Querem um exemplo, já viram alguma propaganda, mostrando vários casais e algum desses casais serem gays? Casais "diferentes" ou que não tem verba para trocarem presentes, são menos felizes ou se amam menos que os casais das propagandas?
E se você estiver sozinho, qual o problema? É bacana ter alguém, é sim, mas não vai morrer se não tiver, afinal pra ser feliz, o único compromisso sério que você precisa ter é com você mesmo.
Eu não vou desejar 'Feliz Dia dos Namorados' para ninguém, pq feliz será quem tiver compromisso consigo mesmo e com os sentimentos dos outros. =*

2 comentários:

  1. Dia dos namorados é foda quando faz um ano que você não sabe nem o que é beijar na boca hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ultimamente, eu ando até bem com a minha solidão.

    ^^

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails