quinta-feira, 7 de junho de 2012

-- BEM Louca --

Fico me perguntando pq as pessoas não conseguem entender pq alguém muda pra uma cidade sem conhecer ninguém, sai do emprego sem ter nada certo (risco calculado). Se não estamos satisfeitos com algo, simplesmente mudamos. Pq para a maioria das pessoas as mudanças são tão assustadoras. Se não nos jogarmos ao desconhecido conscientemente, as vezes, como vamos saber o que poderia ter acontecido. Quando faço entrevistas de emprego e conto minha história, sempre me deparo com caras de surpresa, e muitosss "nossa, vc é louca". Se correr atrás do que eu quero pra chegar o mais próximo possível de estar satisfeita, então eu sou LOUCA, assumidamente, louca.

 
"Nada me impede de fazer o que eu tô afim
Nada me impede de fazer tudo assim
E o tempo vai passando e as coisas vão mudando
E eu que tenho que correr atrás

Se eu não fizer agora
Eu vou perder a hora
E então pode ser tarde demais

Eu sei muito bem aquilo que está me esperando
Porque eu não perco tempo aqui me enrolando
Não tem nada que eu faça que seja de graça
Eu continuo tendo que correr atrás

Pois tudo tem seu preço
E eu tenho o que mereço
E sei que ainda posso fazer mais


Eu pelo menos vou tentando
O que eu sinto não é pouco
E agora eu tô bem LOUCO..."

Um comentário:

  1. Cometer algumas loucuras, se jogar no desconhecido... às vezes pode dar um toque a mais na vida.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails