quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

-- Teste --

Quando me sentei no avião, pensei, vou fazer um teste. Depende de quem se sentar do meu lado, pra saber como vai ser em Curitiba, vai ser bom ou ruim. Então passou do meu lado, quase parou pra sentar muita gente feia, e nada... avião ficando lotado e nada. Até que senta um loiro lindoo do meu lado. Ai pensei: Yes!! Vai ser ótimo. Seria, se 5min depois ele mudasse de poltrona pra sentar mais perto da mãe dele e eu, mesmo com o avião quase lotado, vim alone. Representa exatamente como vai ser em Curitiba. Não tem como prever se vai ser bom ou ruim, os sinais foram claros, estou sozinha e só depende de mim. Aluguel super caro, pagamento de bagagem extra mais cara que a passagem, perdi 50pilas, deixei coca cola entornar na cama. (Bom começo hein?) Isso tudo no primeiro dia.

Vix/ES ~> Curitiba/PR
Tempo passando, dinheiro acabando. Até conseguir um trabalho, se eu conseguir né, não tem como nem curtir a cidade. Fato é: Nenhum começo é fácil. É preciso força de vontade e tempo para que as coisas melhorem. Basta saber se o dinheiro vai acabar antes da minha força de vontade. Aberta a temporada vaca magra: Miojo e biscoito. Espero que a vaca q vos fala emagreça tbm né?

2 comentários:

  1. Eu confesso que ri muito da última frase huahauha
    Bem, como você mesma falou, todo começo é difícil, mas não se consegue melhorar parado no mesmo lugar. Eu estou tentando dar meus pulos aqui para ver se minha vida muda, então... Boa sorte para nós duas! ;*

    ResponderExcluir
  2. Acompanhando sua vida aqui pelo blog fico embasbacado com a sua coragem quando o assunto é "mudanças". Não é todo mundo que tem essa coragem.

    Boa sorte, como sempre!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails