segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

-- Play --

"Fui à floresta viver de livre vontade, para sugar o tutano da vida.
Aniquilar tudo o que não era vida.
Para, quando morrer, não descobrir que não vivi."
(Henry David Thoreau)


Eu poderia colocar um vídeo aqui do filme "Sociedade dos Poetas Mortos", eu poderia dizer qualquer coisa motivacional, de força, de luta que sei que é o que muitos esperam, mas a verdade é: Não sei o que vai acontecer a partir de amanhã. Essa sensação de "vida nova" é boa. Quando vc se dispõe a passar por mudanças sempre abrimos um leque de possibilidades, quais vão ser minhas escolhas? O tempo vai dizer. O que eu desejo pra todo mundo é que se encontrem, escutei em algum lugar alguém dizendo que "Viver é procurar", então que a gente nunca se canse de procurar, pq um dia quem sabe, talvez a gente ache, nem que seja algo novo para buscar.
"... Tornem suas vidas extraordinárias...." 

P.S. Pode ser que eu fique off por um tempo. Mas se eu demorar demais, pode ser pq meu avião caíu ou me mataram pra roubar meus orgãos e vender. (Tô brincando mãeee). =***

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails