sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

-- Bagagem [2] --

 Eu tenho mania de guardar as coisas. Ingressos de cinema, shows... de tudo o que eu faço eu guardo algum papelzinho, alguma recordação. Vocês se lembram do post sobre bagagem? Então, estou aqui arrumando minha mala. E como é difícil deixar essas lembranças para trás. E você pode se perguntar, "mas são coisas tão levinhas, pq não leva?" Sim, são coisas leves, mas que com o acumulo pesa, agendas gigantescas, caixas cheias de coisinhas, que no fim ocupam um espaço que vocês não fazem ideia.
Estou aprendendo a me desapegar, já tive que deixar muita coisa em Santos Dumont(cidade natal) e em BH. Eu ainda não consigo jogar fora, é boa a sensação de voltar pra Minas e rever esses objetos que representam tanto pra mim, do tempo da minha adolescência, faculdade, etc. (Ainda) Não preciso de nada físico para me lembrar do que se passou, tenho que deixar espaço para novas lembranças. Então, agora sou...
 
Eu e minhas lembranças, até que a esclerose nos separe.

"Não é preciso ter medo de se deixar...
Pq tudo q é importante não nos deixa nunca."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails