sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

-- MCozinheira [2] --

Mulheres tem fama de possuir dotes culinários. Oi, não sou mulher?
Já falei aqui sobre meus desastres na cozinha, pois bem. Cheguei em Curitiba e me deparo com um fogão no cubículo que aluguei aqui, então pensei, "tente outra vezzz". Pois é Raul não ajudou dessa vez. Lá vai Moniquinha pro supermercado comprar as coisas pra se arriscar na cozinha novamente. Comprei aquele belo bife, e ainda perguntei pro açougueiro que tempero eu usava pra deixar a carne gostosa(ele me olhou com cara de AiJesuis!), peguei o tempero e fui pra casa saltitante. Temperei o bife e fritei. Quando experimentei, que desastre, além de sem tempero, parece que nem fritar o trem  direito eu sei. ¬¬
Então, como tbm já falei aqui, o jeito é apelar pro miojo. Carnívora que sou, em frente ao corredor de miojos, avisto o famoso MIOJO DE PICANHA.
Acho que é a maior propaganda enganosa da história. Já comeram aquilo? Tem gosto de nada. E pra completar, não sei como, mesmo preparando um simples miojo consegui cortar o dedo. Quando falo me arriscar na cozinha, falo no sentido literal, pq corro risco de vida

Essa psicanálise pós moderna não funciona pra mim.
Nem Larica Total salva!!!

Depois de quase morrer cozinhando, se enterrar na pia lavando louça?
Ok, isso não é pra mim. ¬¬

2 comentários:

  1. Eu realmente tem horas que é melhor comprar comida pronta mesmo. Eu gosto das receitas que saem no Papo de Homem, tem muitas que são fáceis de fazer. Vão desde hamburger caseiro até moqueca.


    ^^

    ResponderExcluir
  2. HAuaHuahaU
    Sensacional acompanhar as suas aventuras na cozinha!
    rs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails