sábado, 12 de fevereiro de 2011

-- Fralda --

De tanto dizerem que é preciso coragem pra mudar de estado, como eu vou mudar na terça, sem nada certo, que eu achando que estava fazendo algo, em tese normal, comecei a achar que tinha que ter mesmo muita coragem pra fazer tal, e a duvidar se eu tenho tanta coragem.
 
Me BORREI! - Mas já coloquei a fralda geriatrica, tô pronta pra batalha.
 
Todo mundo sabe que eu não acredito nessas coisas, mas se tem uma verdade na bíblia é que "As crianças herdarão o reino dos céus.". Quando afirmo isso não estou alegando que exista céu ou inferno, estou alegando que elas vivem no céu em vida, aqui na terra, pq não tem metade dos medos(as vezes por inocência) que os adultos tem.Quem é louco? Alguém que esta tentando achar seu lugar ou alguém que trabalha a anos numa empresa e reclama desde q acorda até a hora de dormir? Sabe aquelas pessoas que você encontra no bus, com cara de que já morreram? Então, quem é normal? As pessoas estão tão acostumadas a reclamar que quando encontram alguém que tentar mudar o alvo das reclamações é julgada como louca. Eu que já desejei a morte, vivo muito mais que muita gente. Pq as pessoas tem medo de viver? É preciso ter coragem pra não ter medo? Não me sobra coragem, o problema é que falta nos outros.

"Se tem um problema. Devore-o." (Onde vivem os monstros)

3 comentários:

  1. Padrões de normalidade não te sustentam.
    Seu filme é muito bom e não estou falando do "Onde vivem os monstros".

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bem assim.Mudar é preciso quando a situação esta insustentável.Criar raízes tbém é.Mas nem sempre dá né.

    ResponderExcluir
  3. Filha, lembre-se sempre. "O fracasso não é a pior coisa do mundo. Fato mais grave é nunca tentar."
    Paul E. Holdcraft
    Me orgulho muito de ti por estar sempre tentando encontrar seu lugar,seu sucesso profissional.Quando seus irmãos estiverem encaminhados, quero fazer a mesma coisa.Aqui nesta casa me sinto numa prisão, quero ser livre.
    ZENGODÀBIL. Amo vc. Mãe

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails