quinta-feira, 2 de junho de 2011

-- Chita --

Esses dias me deparei depois de muitos, mas muitosss anos com a bala "Chita". A embalagem tá meio estranha, pensei comigo mesma(deve ser do Paraguai, oi?), mas quando criei coragem, abri, coloquei na boca... Meio que me transportei de volta pra minha infância. O gosto continua o mesmo... só ainda não consigo acreditar que seja de abacaxi, mas enfim... é um gosto de NADA tão bommm, que misturado a essa "regressão" me trouxe uma sensação tão boa, me sentindo criança novamente, e depois uma tão ruim, pq mas voltar e descobrir o quanto já esta idosa foi tenso... Como o tempo passa!


Enfim, recomendo, regressão sem psicológo/psiquiatra, vc encontra na vendinha da esquina, é só procurar a balinha com embalagem amarela com a famosa macaquinha estampada.

4 comentários:

  1. Só você que se perdeu no tempo...
    Essa bala deve ser citada no antigo testamento... e permanece até os dias de hoje...
    eu sempre como ^_^ haha

    ResponderExcluir
  2. http://i299.photobucket.com/albums/mm285/zecanet/xaxa2.jpg ?

    Ahhhh... para... haha.. parece um saco de farinha...

    ResponderExcluir
  3. Dede é essa mesma! E que absurdo chamar a venerável bala xaxá de saco de farinha! kkk!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails