segunda-feira, 16 de maio de 2011

-- LupaLuna2011 --

Fui no #LupaLuna2011. Em poucas horas, muita história pra contar e uma aula sobre como ir em eventos como este em Curitiba. Para começar sobre os shows:

- Fresno: Me surpreendeu, os caras tocam bem, são afinados, como já disse antes existem sons espalhados pelo Brasil muito piores que essas modinhas adolescentes de atualmente.

- Marcelo Camelo: Os fãs que me perdoem, mas Camelo sem Los Hermanos não conseguiu animar o público, sem medo de dizer, que deu um sonoooo... Fora que todo mundo pediu Los Hermanos, ele nem pra tocar uma musiquinha. Faltou simpatia.

- A MACUMBEIRA - Vanessa da Mata: Tudo bem que a previsão do tempo para Curitiba era de tempestade, mas não estava chuvendo até a "perigosa, macumbeira..." subir no palco. Desce uma chuva, mas uma chuva de molhar até a calcinha. Acho que foi efeito especial do show dela, pq quando ela cantou aquela do "banho de chuva", estava todo mundo literalmente tomando o banho de chuva. Acabou sendo a música mais "rock and roll", pq ela teve atitude tirou parte da roupa e foi pegar chuva com o público.

- Sublime: Embora eu conhecesse umas duas músicas só dos caras, eles tocaram super bem. Recomendo. Chamaram até alguém da plateia pra subir no palco e cantar e talz e escolheram o cara, que estava na cara que não sabia cantar, ou seja, o tal cara foi zuado o resto da noite e foi pro Youtube.

- Capital Inicial: Banda que tinha tudo pra mandar super bem no show, além de demorar mais que o Restart para afinar os instrumentos, o que me broxou, pq a essa altura a chuva já tinha passado e estavámos congelando. Chega Dinho com seu jeito meio gay, todo performático. Sinceramnete, perdeu a moral pra falar das bandinhas atuais, aquilo pra mim não é rock, rebolando, fazendo caras e bocas. Uó!

Fiquem com a perigosa macumbeira na chuva hauhauah

O balanço foi positivo, embora molhada. Aprendi que em Curitiba você não pode ir pra um show assim, aberto sem sua capa de chuva, essa regra serve pra qualquer lugar se a Vanessa da Mata for cantar(dica). Que o calor humano da sovacada misturada assistindo o show não é suficiente pra te esquentar. Mas no fim...

Lupa Lama 2011 valeu a pena! =)

3 comentários:

  1. Eu não lembro se a Vanessa da Mata fez chover no carnaval de Recife, mas eu acho que não. ^^

    ResponderExcluir
  2. Como assim, meu povo. Vanessa da Mata faz chover? Vou prestar atenção da próxima vez que ela vier a Bahia.

    ResponderExcluir
  3. Não, não estava chovendo no show dela no carnaval de recife...melhor sem chuva!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails