segunda-feira, 13 de junho de 2011

-- Retar[morados] --

Pra não dizerem que virei a casaca ou algo parecido, tenho que escrever meu post do dias do retarmorados. Continuo achando muita coisa ridícula na data. Esse monte de corações espalhados e centenas de rosas vendidas. Sim, estou namorando, mas meu namoro não tem "desliga você" ou "eu te amo mais" com cara de retardado. E no clima do níver do Fernando Pessoa vou citar uma  máxima dele:

"Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas."

Não é preciso ser ridículo para demonstrar amor. Sim, vou discordar de Pessoa bem no dia do seu aniversário. Cartas ridículas são cartas ridículas, de amor ou não. Podemos comparar com músicas, Skank fez "Sutilmente", Cachorro Grande "Sinceramente"... Músicas que demonstram sentimentos mais sinceros do que essas sertanejas dor de cotovelo ou essas músicas adolescentes prometendo amor eterno.


Por muito tempo defendi a solidão, ainda acho de grande valia. Hoje desejaria feliz dia dos namorados atrasado pra vcs, mas assim como todas as datas comemorativas são feitas para o comércio, eu desejo sem atraso. Pq sempre vai ser dia dos namorados pra quem tem a pessoa que gosta ao lado, deixando a vida menos pesada. E vai ser sempre feliz pra quem não precisa de namorado, tem pq achou alguém que vale a pena e não simplesmente para não ficar sozinho.

4 comentários:

  1. hahahhaha...
    sem comentários de minha parte desta vez ^_^
    mas parece que alguém está começando a entender q datas servem pra merda alguma...

    ResponderExcluir
  2. "Todas as canções de Amor são ridículas, não seriam canções de Amor se não fossem ridículas"

    Tá bom até não ser ridículas, mas elas são um pouco cafoninhas... E todo ser humano tem um lado assim, por mais que nos custe admitir.

    ps: Mônica sua romântica!

    ResponderExcluir
  3. Que besteira ter que passar o dia dos namorados com um namorado. Ninguém passa o dia do indio abraçado com um,ninguém passa o dia da arvore agarrado com uma e nem o dia de Finados com um defunto,né? Sempre que possivel, deveriamos conversar com um saco de cimento, pois nesta vida só devemos acreditar naquilo que um dia pode ser concreto.rsrsrs ZENGODÁBIL.Mãe

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails