sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

-- Três Anos --

TRÊS ANOS de blog e mesmo capenga, com redução de posts, estamos ae. Fico muito feliz quando as pessoas me encontram através do conteúdo do blog, fico feliz quando algo acontece e eu penso em algum post que escrevi faz algum tempo, e releio, e percebo o que mudou.
Não é um blog super popular, mas mantem sua média de visitas diárias, mesmo que eu não consiga manter a quantidade de posts de outrora. Nunca tive nenhuma pretensão mesmo, desde o começo seria meu canto de desabafo.
Comemoro pelos contatos que o blog me proprocionaram, contatos que sairam daqui e foram para orkut, twitter e facebook, ou até mesmo pessoalmente.
Se tem algo que concluí mantendo o blog, foi que, se esta na internet, alguém vai ler, e a sensação de que você fez alguém rir, chorar ou refletir sobre algo, continua a mesma, do primeiro dia, é SUPERSÔNICA.


Obrigada a todos que passaram por aqui! Bju.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails