quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

-- Top "N" Pré-Morte --


Eu tinha uma pasta com imagens no orkut chamada 'Top "N" Pré-Morte', feita em junho de 2009, vamos aos itens:
- ir no Mosteiro Zen Budista, lá no ES. (Eu estava no ES e não fui);
- Cruzeiro pra não sei onde em 2010! (Estamos em 2013 e nada de Cruzeiro, só meu time que anda meia boca);
- Passar a noite toda na praia; (Já fiz, quero fazer de novo e de novo);
- Praticar Rafting Profissional (Normal já, profissional não sei se quero mais);
- Voar de todas as formas possíveis. (Só de avião mesmo, pq na época nunca tinha voado e talz);
- Graduação em Psicologia/Filosofia (Teria que viver pelo menos mais cinco anos, tbm não sei se quero mais, se vale a pena $);
- Comprar um MotorHome (Tá difícil tirar CNH, imagina ter $ pra comprar um desses)
- Conhecer lugares e lugaress..... (Um dia a gente chega lá...)
- Ficar pelada na neve... (Vou ter que ir pra um lugar que tenha neve, ok, mantenho, deve ser legal);
- Comprar uma fazenda e alguns cavalos... (Queroooooooooo!);
- Escrever um livro (autobiográfico ou não)... Escrever no blog já tá bom...
- Ter alguma companhia... (de um ser vivo, cachorro, sei lá...);

Engraçado como alguns sonhos vão se perdendo com o tempo. Alguns perderam o sentido, alguns se tornaram apenas vontade.... Sei lá,poucos anos, tantas coisas mudaram, mas meus sonhos não estão se transformando, estão se esvaindo.

Cenas do Filme: "Minha Vida sem Mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails