terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

-- SementE --

"Eis que o semeador saiu a semear. E, ao semear, uma parte caiu à beira do caminho; foi pisada, e as aves do céu a comeram. Outra caiu sobre a pedra; e, tendo crescido, secou por falta de umidade. Outra caiu no meio dos espinhos; e, estes, ao crescerem com ela, a sufocaram. Outra, afinal, caiu em boa terra; cresceu e produziu a cento por um."

Fui semeada, mas hoje quero ser o SEMEADOR.

Quantas vezes eu tive que ceder alguns minutos do meu tempo para um "pregador" de ônibus, ou horas com uma testemunha de jeová que bateu a minha porta, quanto tempo tive que esperar para comer até que alguém fizesse a bendita e eterna oração agradecendo pela comida? Quanto tempo tive que esperar o culto terminar para brincar com meus coleguinhas? Quanto tempo esperei respostas por orações que nunca vieram? Quanto tempo vou batalhar por algo ou ver pessoas super talentosas conquistando as coisas e dizendo que são obras de deus?
Eu sou imediatista por natureza, não era de se estranhar que eu me cansaria de esperar. Hoje não espero, eu faço. Não gosto de rótulos, ateísta ou não, nunca foi meu objetivo DESconverter ninguém. Mas fico triste quando vejo alguns amigos e familiares alienados, e hoje assisti um filme que me senti na obrigação de compartilhar.
Hoje quem pede alguns minutos de vocês, sou eu. Nem terão o trabalho de baixar, seguem, parte 1 e 2, é só dar o play e esperar carregar.

Parte 1

Parte 2

Vocês colocaram uma semente em mim, ela esta aqui, por falta de evidências ela não germinou. Outras sementes germinaram. HOJE, assim como vocês fizeram um dia, deixo minha semente.
Terei feito meu papel de tentar abrir seus olhos, antes que a cegueira não tenha mais cura.

Um comentário:

  1. Eu acho que o problema em tentar discutir com religiosos é que eles tem uma argumentação toda baseada em dogmas de fé. Que é algos que para eles por mais absurdo que seja é uma verdade inquestionável.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails