sábado, 18 de fevereiro de 2012

-- DentÊ --

Toda vez que vou no dentista, TODA vez, penso em arrancar todos os dentes e fazer uma dentadura logo.
Dessa última vez não foi diferente, tive que arrancar dois sisos, sem anestesia geral(q absurdo). Aí me vem o dentista todo feliz, pq pra ser dentista tem que ter um lado terrorista forte, satisfeito com um alicate na mão, alá jogos mortais pro meu lado... Tá doidooooo? O_O
Aí pra não doer MUITO, aplica uma anestesia que dói pra caralho, cadê anestesia pra aplicar anestesia?
Blza a anestesia começa a fazer efeito e vc já não consegue nem falar direito, e o dentista enquanto vai mexendo na sua boca vai conversando com vc, não se engane, ele não esta tentando ser simpático ou te acalmar, ele quer rir da sua cara quando vc tentar responder, e falar tudo enrolado pq já não sente nadaaa na boca.
Extraído os dentes ele foi colocar os pontos, eu chamei ele de "costureira", acredita que ele me espetou a língua com a agulha e disse q iria costurar minha língua? O_O
Blza, terminada a sessão tortura, pergunto quando vai passar o efeito da anestesia, e ele responde que quanto mais água eu beber mais rápido passa. Aí lá vou eu serelepe beber água... viro o copo e metade entra e sai da boca direto, misturada com sangue e cai na minha blusaaa!
Pego um taxi pra vir pra casa e com muito sacrifício consigo explicar onde moro pro taxista.
Agora estou aqui tentando me recuperar da sessão tortura, não posso comer nada, sorvete tá liberado, mas disse que quero comer sorvete quando só posso comer isso né?

Fiquei pensando, se quero sobreviver para matar uns zumbis depois do apocalipse, melhor já arrancar todos os dentes e colocar dentadura, pq não vai existir creme dental pra sempre nem anestesia pra arrancar.....

Só quero levar comigo meu estoque de COREGA.

3 comentários:

  1. Eu tinha visto tua foto no Face e achei que era fantasia de Gene Simmons para o carnaval! Brincadeirinha, não bate em mim não!

    ResponderExcluir
  2. huahuahauhauhaahu
    Tu não tem noção da quatidadede sangue q saiu...... Aiai! =/

    ResponderExcluir
  3. Coloca umas compressas com gelo no rosto também. Ajuda.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails