terça-feira, 15 de novembro de 2011

-- SobreViver --

Assisti "O preço do Amanhã". Sinceramente não entendo esses dilemas da humanidade. No filme os pobres trabalham o dia todo pra receber em troca "tempo", tipo mais um dia, pra passar trabalhando pra conseguir mais tempo pra continuar trabalhando. Os ricos por sua vez consegue vida eterna.
Vamos analisar nossa vida hje, sempre brincamos que o pessoal do trabalho é nossa segunda família pq passamos mais tempo com eles do que com nossos pais, esposas, maridos e filhos. Então,de quem é o tempo? Ele já não nos pertence, já somos escravos dele. Gastamos maior parte do nosso tempo trancafiados em nosso nada prazeroso trabalho, pra ganhar uma miséria e SOBREVIVER.



Pra mim, os mocinhos desses filmes e séries que prolongam o sofrimento são burros, mais fácil e mais inteligente é meter uma bala na própria cabeça quando o caos começar. Você pode ser forçado a fazer muitas coisas para manter um padrão de vida aceitável, mas se tem algo que é propriedade sua, é a vida, e vc vive ou deixa de viver como e quando quiser.

O FIM DO MUNDO É PRA QUEM QUER.

Um comentário:

  1. Sei lá, guardada as devidas proporções eu acho que tem muita gente que vive um estilo de vida desses, passamos as maior parte do dia arrumando um jeito de continuarmos sobrevivendo do vivendo. Passamos a semana inteira trabalhando para comprar um fim de semana livre.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails