sexta-feira, 25 de novembro de 2011

-- Sorte/Azar --



Há quem diga que eu tenho sorte, que dou uma de doida e no fim acabo me virando, eu já não sei mais o que é sorte e azar. 
Hoje, sinto inveja da aparente felicidade em trabalhar dos garis que passam aqui na rua a noite, eles estão sempre brincando, cantando, mesmo pegando lixo(sem tirar o mérito), mas não é um emprego que tem a pompa que o meu tem, por exemplo, e acabo pegando em mais lixo que eles.
Estou cansada, tão cansada, que mesmo que a principio não trocaria meu salário pelo deles, me pergunto se vale a pena, se tenho que pegar em tanto lixo sem usar luvas.  Não, ainda não me achei. Talvez eu esteja mais perdida que nunca, pq o que eu SEI fazer ñ me satisfaz.

 SuperCombo - ES =/

"Nessa vida eu já fiz de tudo.
E continuo a procurar meu rumo.
Às vezes paro pra pensar,
será que alguém sentou no meu lugar?
 E não se levantou quando me viu chegar

Eu só corro atrás, corro atrás de mim.
Perdi a noção, do que é bom pra mim.
Até hoje eu não sei, qual é o meu quadrado.
E todas as direções me cercam, me enforcam.
Não que eu esteja reclamando
Mais esse labirinto de obrigações me persegue
Trabalho pra pagar as contas do meu emprego.

Vou tentar saltar de bungee jump
Quando estou com alguem no meu celular
Vou gritar, até me responderem
Por que eu tenho tanta sorte?
Tanto azar?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails