quinta-feira, 10 de novembro de 2011

-- BUStão --

E a cada dia que passa odeio mais andar de bus. Me desanima essa vida de pobre, ficar horas no ponto de bus, atrasos, em pé com um monte de gente desconhecida em cima de vc.. respirando o mesmo ar, passando piolho, chato e CC... ISSO NÃO É VIDA. Ainda passa um FDP sozinho em um conversível, pra esfregar na sua cara a tal justiça divina. Por falarem justiça, sabe que comecei até a ficar com pena dos idosos, se for pensar bem, eles andam de bus a muito tempo, mercem ir sentados e além disso, é muito triste ñ se aguentar em pé e ainda precisar andar de bus. Podem ter certeza que tirando a "obesidade", naquele adesivo do bus ñ vou  chegar a ter preferência por outro motivo, me mato antes disso acontecer. (Sério!)



Minha CNH parece tão distante, que estou mudando de ideia, ao invés de querer tirar CNH,me estressar com trânsito e andar num carrinho popular...

QUERO UM MOTORISTA PARTICULAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails