sábado, 13 de agosto de 2011

-- Motorista I --


Aprendi na auto escola que:

DIRIGIR PODE SER A COISA MAIS PERIGOSA QUE VOU FAZER NA MINHA VIDA.

Motivador né? CNH AB tá quase virando só B. Na aula de direção defensiva, assistimos um vídeo de 2 horas só com acidentes, daqueles que deixam as tripas das pessoas amostra. Nesse vídeo, entre acidentes de motos e carros, 100% dos motociclistas/motoqueiros(sei lá como preferem ser chamados) se fodem, mas tipo se fodem muitooooo! O_O


Todo risco da moto fica maior devido a minha altura, e infelizmente o DETRAN ainda não faz teste nessa motinho AQUI, que é a única q dou pé. =/
Bom, até fazer a prova teórica terei tempo para pensar. Agora fica a dúvida, mais perigoso que guiar/pilotar não seria assumir 500mil prestações pra comprar um carro ou uma moto? #AhProbreza

Um comentário:

  1. Eu acabei desistindo e só tirei carteira para carro também. Eu acho que não vale a pena andar de moto em cidades que você tem trânsito.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails