terça-feira, 10 de maio de 2011

-- Conselho de Sogra --

Era uma vez.... (huauaha)
Estava eu e meu, acho que namorado na época na casa da minha ex sogra(melhor sogra por sinal, fazia o melhor aipim do ES - Feliz Dia das Mães atrasado!*-*). Ela entra no quarto, e a gente lá deitado "discutindo a relação", ela simplesmente diz: VOCÊS FALAM DEMAIS.


 
Ela tinha toda razão. A gente falava demais, e nosso relacionamento não deu certo pq sobrou palavras e faltou atitude. Hoje sempre quando me pego falando demais, me lembro do alerta que ela fez.
Como as coisas vão acontecer, quanto tempo vão durar, pq antecipar? Falemos menos.... e façamos mais!

"Amor é isso, sexo é aquilo e coisa e tal! E tal e coisa! (Não importa)
Ai o amor!   Hum! O sexo!"

4 comentários:

  1. Realmente, sofro desse problema e tento me controlar! Nem sempre é fácil, mas tem que ter um meio termo entre uma ogra e uma Mrs. DR ambulante!

    ResponderExcluir
  2. Sempre acho esse conselho ótimo. Para tudo. Mas dificilmente consigo colocá-lo em prática.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho pior é aqueles casais que você não entende porque eles ainda tão juntos. Toda semana estão lá as pessoas discutindo relação... e se relacionar que é bom nada.

    ResponderExcluir
  4. Queremos sempre resolver as coisas, as vezes nem a deixamos acontecer, só para por em pratica essa nossa cina.
    Um conselho muito interessante,pena que tao dificil de ser colocado em pratica!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails