quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

-- Retro2012 --

Entre os destaques positivos estão encontrar e começar a participar do Grupo de Ateus de Curitiba, fiz contatos que valeram a pena e outros nem tanto, mas me diverti bastante nos encontros mensais.
A viagem pra Minas é sempre boa, infelizmente este ano, só conseguir ir pra lá uma vez (de novo), além de rever família e amigos, um dos pontos altos foi o primeiro encontro de Ateus de Santos Dumont, conheci pessoas legais com a mentalidade bacana.

 

A viagem pra Floripa foi fantástica, aquele lugar parece um paraíso, pelo menos pra quem vai vistiar né, pois se havia alguma vontade de morar lá, foi destruída por vários eventos que acompanhei pela TV, que me fizeram lembrar o Rio de Janeiro (que pra mim não tem nada de encantador).

Shows, fui em menos do que gostaria. No LupaLuna com Skank, D2, Charlie Brown Jr., Sabonetes, Arnaldo Antunes, Smash Mouth e o bar suspensa, fizeram uma noite ótima, mas nenhuma dessas atrações me deixaram mais encantadas que o show do Zeca Baleiro no Teatro Guaíra.

Profissionalmente falando, fiz o que quis e não estou terminando o ano como gostaria, estou mais pra Cebolinha com seus planos infalíveis que sempre falham do que pra forte Mônica.
Fui internada num hospício, a depressão ainda não passou, mas estou tendo que lidar com ela sem o meu "coma induzido" e tem sido bem difícil.

Pra quem adora mudanças, este foi um ano parado, em 365 dias extraí apenas isto, o restante foi repleto de tédio e rotina. Este ano passou rápido demais ou eu fui lenta demais, fecho o ano frustrada.

"O tempo é cruel, mas é tudo que tem.
Tudo mais é sobra, lixo, lata, prata barata, vintém.
Sim, o tempo passa, a vida segue
Não estanca o corte
Hoje eu não temo a morte
Azar ou sorte?"


P.S. Pq Retrospectiva de um ano que ainda não acabou? Ainda pode acontecer algo certo? Errado, pra mim esse ano acaba hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails